Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Incentivador do futebol feminino, presidente da FBF é homenageado pela CBF

Por Comunicação FBF
A incansável luta do presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF) pelo fortalecimento e valorização do futebol feminino tem chamado a atenção do país. Os esforços de Ednaldo Rodrigues pela causa foram motivos de reconhecimento de quem administra o esporte mais amado e praticado no Brasil.
 
A CBF fez questão de parabenizar o dirigente baiano pelo trabalho realizado com a categoria na Bahia. Através do seu coordenador de futebol feminino, Marco Aurélio Cunha, a entidade nacional inclusive o presenteou.
 
Em visita à sede da CBF para reunião nesta quinta-feira (20), Rodrigues recebeu das mãos de cunha uma camisa utilizada pela Seleção Feminina na conquista do ouro no Jogos Pan-Americanos de Toronto 2015.
 
O uniforme foi autografado por todas as atletas que fizeram parte da conquista do título. O vice-presidente da FBF, Ricardo Lima acompanhou de perto a homenagem.
 
Na oportunidade, Ednaldo Rodrigues apresentou a Marco Aurélio o projeto da caravana do futebol feminino, que será iniciado no dia 29 de agosto na Bahia. Uma equipe de coordenação, designada pela entidade, viajará pelo estado realizando pelas diversas regiões avaliações técnicas com mulheres que sonham em se tornar jogadoras profissionais.
 
O fundador do Flamengo de Feira Futebol Clube, Edmilson Amorim (Michelino); o técnico e coordenador do São Francisco, Mário Augusto Filgueiras; e a ex-jogadora da Seleção Brasileira, Solange Bastos comandarão os testes. Ao final de cada etapa da Caravana, as garotas selecionadas serão distribuídas, através de sorteio, entre os clubes que disputarão o Baianão Feminino no final do ano.
 
O coordenador da CBF mais uma vez parabenizou os baianos pela ideia inovadora e o trabalho da diretoria da FBF para fomentar o futebol feminino em todo o estado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário