Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 22 de agosto de 2015

Desfalcados, Sampaio Corrêa e Vitória se enfrentam no Castelão pela Série B

Repleto de desfalques, Sampaio e Vitória entram em campo neste sábado para se enfrentarem pela 19ª rodada da Série B. No Castelão, o Tricolor segue sua meta de tentar retornar ao G-4, enquanto o Rubro-Negro quer, pelo menos, manter a liderança da competição.

No Sampaio, o técnico Léo Condé passou a semana testando opções para suprir as baixas do time. Com treinos sem filmagens permitidas, o treinador busca a melhor opção para voltar a vencer, após perder para o Paraná na última rodada. Para isso, uma das apostas é no fator casa, já que o Sampaio está invicto no Castelão, com sete vitórias e dois empates. Um triunfo poderá levar o time até o para o G-4.
Nadson comandou a vitória do Sampaio sobre o Bragantino no Castelão (Foto: De Jesus/O Estado)Nadson desfalca o Sampaio diante do Vitória (Foto: De Jesus/O Estado)


No Vitória, não tem essa de desculpa pela série de desfalques importantes, retrospecto ruim contra adversário, jogo fora de casa ou Rogério de saída para o São Paulo. Embalados por três triunfos seguidos, sendo dois longe de Salvador – Ceará e Luverdense -, os jogadores sequer tocaram no assunto empate nas entrevistas coletivas durante a semana. Além disso,  embora os atletas não admitam, o próprio técnico Vagner Mancini não escondeu a rivalidade e garantiu que quer devolver aquela derrota indigesta do primeiro turno, no Barradão, única do time dentro de casa na Série B.  Afinal de contas, líder e confiante, o Rubro-Negro está em uma fase completamente daquela do início do competição e, se depender da equipe baiana, o resultado também será.

O paraibano Pablo dos Santos Alves apita o jogo, auxiliado por Luis Felipe Gonçalves Correa e Marcio Freire Lopes, ambos do quadro da Paraíba. A TV Globo, somente para Bahia (com Thiago Mastroianni, Darino Sena e Rodrigo Cintra) e Premiere (com Laércio Costa e Roberto Fernandes) transmitem o jogo. O confronto também será acompanhado pelo GloboEsporte.com  em Tempo Real, com vídeos, a partir das 16h. 
São Luís

Nenhum comentário:

Postar um comentário