Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 22 de agosto de 2015

Bahia e América-MG ficam no empate e começam segundo turno com tabu

Para Bahia e América-MG, o segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro começa da mesma forma que o primeiro. Além do empate, como aconteceu na rodada inicial da competição, os dois times seguem sem conseguir quebrar um tabu: não têm bom desempenho contra os adversários diretos na luta pelo acesso para a elite do futebol nacional.
Kieza tentou fazer com que o Bahia acabasse com esse estigma e abriu o placar para o Tricolor. Mas Alison, que já vestiu a camisa do Bahia, empatou e garantiu, ao menos, um ponto a mais para o América-MG. Com o empate, o Bahia sai do G-4 e cai para a quinta colocação com 34 pontos. Com um ponto a mais, o América-MG se mantém em terceiro.
Os dois times voltarão a campo nesta semana. O Bahia dá uma pausa na Série B para enfrentar o Sport, pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira. O Tricolor só joga pela Segunda Divisão no sábado, contra o Mogi Mirim. Já o América-MG recebe o Luverdense, na sexta-feira, no estádio Independência. 
Bahia; América-MG; Fonte Nova; Souza (Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)Baianos e mineiros ficam no empate no primeiro jogo do segundo turno (Foto: Will Vieira / Divulgação / EC Bahia)

Domínio e gol tricolor
Como tem sido constante, o Bahia iniciou a partida com marcação avançada e sufocando a defesa do América-MG. O time mineiro teve dificuldade para sair de seu campo e viu o Tricolor dominar, principalmente com as jogadas de Souza pela esquerda. Foi exatamente por esse setor que surgiu o gol. Após cruzamento para a área, Gustavo Blanco ajeitou na medida para Kieza apenas empurrar para o fundo das redes. O Coelho tentou reagir e até marcou, mas Alison estava impedido.
Por Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário