Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Precavido, Mancini não confirma time: “Não quero colocar ninguém em risco”

Treino do Vitória em Cuiabá; Flavio (Foto: Divulgação/EC Vitória)


A realização de dois jogos em um curto espaço de tempo ligou o sinal de alerta do técnico Vagner Mancini. Dois dias após otriunfo sobre o Ceará, no Castelão, o treinador falou sobre a escalação que poderá utilizar na partida contra o Luverdense, marcada para terça-feira, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada da Série B. 
Ele evitou definir a equipe. Optou pela precaução, já que ainda não tem a real dimensão do desgaste sofrido pelos jogadores. A decisão sobre quem entrará em campo dependerá de exames médicos, e existe a possibilidade de uma formação alternativa, com chances para atletas pouco aproveitados. 
- Tive o cuidado de bater um papo com aqueles que entraram em campo no sábado, diante do Ceará. Já tinha dito após a partida que o Vitória tinha vindo com uma estrutura de fisiologia para que tivéssemos parâmetros. Esse parâmetro só será definido amanhã, através de um exame de CK (enzima que avalia o desgaste muscular). Vamos aguardar o exame para que a gente possa definir a equipe – disse o técnico, em Cuiabá. 
Mancini pregou o cuidado pelo fato de o Vitória ter, além do jogo contra o Luverdense, outra partida com curto intervalo para descanso. Na sexta-feira, o Rubro-Negro encara o Santa Cruz no Barradão, pela rodada de encerramento do primeiro turno da Série B. 
- Os atletas estão se sentindo bem. Mas tem a necessidade de aguardar um pouco, em função do jogo de sexta também. Não quero colocar ninguém em risco de lesão. Obvio que é um jogo importante [contra o Luverdense], sistema de pontos corridos, todo jogo é uma final. Vamos pensar em tudo isso. Mas a definição ficou para o dia do jogo – declarou. 
O Vitória ocupa a liderança da Série B com 31 pontos. O Luverdense, por sua vez, é o primeiro time fora do Z-4, com 20 pontos. 
Por Cuiabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário