Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 20 de setembro de 2015

Humorista fenômeno da internet escolhe La Torre Resort para férias em família





Whindersson Nunes, o filho prodígio da internet que transcendeu do virtual para o real e hoje leva 30 mil expectadores para assisti-lo nos palcos Stand Up, cerca de 3 milhões de seguidores no Facebook e já soma mais de 300 milhões de visualizações em seu canal no You Tube, escolhe La Torre Resort All Inclusive, na Praia do Mutá para passar férias com a família e, centenas de fãs entram em contato com a equipe do Resort na tentativa de ver o novo ídolo de perto.

Muito simpático e atencioso com todos, chamá-lo de divertido é redundante, ele já é considerado um dos maiores fenômenos do humor no Brasil e tem alcançado grande repercussão inclusive na TV através da participação em programas das principais emissoras nacionais.

Whindersson Nunes é natural de Bom Jesus do Piauí e em suas férias decidiu colocar o carro na estrada e ir para o La Torre, onde fez um vídeo na Praia do Mutá sob o título “PRAIA: Expectativa x Realidade”. O Vídeo gravado no La Torre em 24 horas alcançou 2 milhões de visualizações, 11 mil comentários e 16 mil compartilhamentos na Fanpage do artista no Facebook.



Bruna Eugênia / Mídia Mutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário