Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 5 de setembro de 2015

MARATONISTA DE PORTO SEGURO FICOU NA 15ª COLOCAÇÃO NA MEIA MARATONA INTERNACIONAL DO RIO DE JANEIRO EM SUA CATEGORIA




O  Maratonista  Carlos soares do dos Santos representou muito bem Porto Seguro na meia maratona internacional do Rio de Janeiro ficando na 15ª colocação em sua categoria deixando mais de 300 atletas pra trás .


Bita que  na largada da corrida passou em redá nacional levando a bandeira da ReyLux Material de construção que vem sempre patrocinado o Maratonista em suas corridas
Site Ligeirinho no esporte e a radio Porto Brasil Fm parabeniza o atlata por ter representando mais uma vez Porto Seguro em Um corrida.



Sobre a Meia Maratona Internacional  do Rio de Janeiro

Os quenianos Edwin Kipsang Rotich, na prova masculina, e Nancy Kiprop, na feminina, foram os vencedores da 19ª Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro, disputada hoje (30).
O brasileiro Giovani dos Santos ficou em segundo lugar, entre os homens. A brasileira Sueli Pereira da Silva ocupou a terceira posição entre as mulheres. Os atletas brasileiros não vencem essa prova desde 2008.
Meia Maratona do Rio vista de cima euatleta (Foto: Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)
Dois quenianos ficaram, respectivamente, com o terceiro e segundo lugares, nas provas masculina (Richard Kiplimo Mutai) e feminina (Delvine Meringor).
O percurso, de 21 quilômetros, teve largada na Praia de São Conrado, no bairro do mesmo nome, zona sul da cidade, com chegada na Praça Cuauhtemoc, no Aterro do Flamengo.
Fonte Uol

Meia Maratona do Rio vista de cima euatleta (Foto: Sérgio Shibuya/MBraga Comunicação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário