Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

CLÁSSICO DA COSTA DO DESCOBRIMENTOU FICOU NO EMATE EM 1X1 ENTRE PORTO SEGURO X EUNÁPOLIS


 

O grande clássico da Costa do Descobrimento terminou no empate em 1x1  na tarde deste domingo dia 04  no estádio Agnaldo Bento dos Santos o eterno gigante da feirinha em Porto Seguro .

Os torcedores que  estiveram presentes na tarde deste domingo assistiram um jogo eletrizante  valido pela terceira fase do maior  campeonato amador do pais o intermunicipal .  De um lado a seleção de Eunápolis com  jogadores renomeados  no futebol   com  dois jogadores de Porto Seguro o lateral esquerdo Negeba e o Zagueiro Marquinhos.  

Alem dos nomes do intermunicipal como Pitchacho Dílson Bracinho , Miller, Nego Liso e Diogo,  Alem de Rodrigo vivas e zagueiro Gil campeonato do Intermunicipal em 2010 pela seleção de Porto Seguro.


Já o elenco da seleção renovado 90% jogadores de Porto Seguro  e alguns revelados no campeonato municipal 2015  como Bispo de Trancoso , Filipe de Vale Verde , Mateus e goleiro Neilton de Vera Cruz ,Yuri do Arraial d` ajuda   e Diego do Baianão .  Apenas dois veteranos no intermunicipal no elenco Ze Lito e Dune .

Após o empate os jogadores de ambas equipes se cumprimentaram  e se abraçaram  a rivalidade em campo , extra campo amizade prevalece .

No próximo domingo  dia 11 no Araujão  o jogo  de volta  da terceira fase do intermunicipal onde as duas seleção jogaram pela vitoria por qualquer placar ,  se a partida terminar empatada será definido nos pênaltis.

Mais uma vez o jogo contou com a cobertura do site Ligeirinho No Esporte e da Radio Porto Brasil Fm.
Gols da seleção de Porto Seguro Nando,  seleção de Eunápolis Diogo .

Por Ligeirinho No Esporte /Geovan Santos

Fotos Ligeirinho No Esporte 

JOGO: 239 GR: 53 PORTO SEGURO 1 x 1  EUNÁPOLIS DATA: 04/10/15 HORA: 15:00

COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR – 2015

CATEGORIA: AMADOR CIDADE: PORTO SEGURO ESTÁDIO: MUNICIPAL DE PORTO
SEGURO

ÁRBITRO EDVALTER MARINHO DOS SANTOS DE: FBF/UBAITABA
ASSISTENTE 01: PAULO AZEVEDO DE JESUS DE: FBF/PRADO
ASSISTENTE 02: REINALDO ALVES OLIVEIRA DE: FBF/TEIXEIRA DE FREITAS 4ºARBITRO: ALBERVAN DUARTE DO SOCORRO DE: FBF/PORTO SEGURO












































Nenhum comentário:

Postar um comentário