Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

FBF divulga arbitragem para jogos decisivos da Copa Governador do Estado


Por Comunicação FBF
Quatro jogos decisivos definirão, neste final de semana, os semifinalistas da Copa Governador do Estado 2015. A última rodada da fase de classificação promete disputas acirradas em campo e muita emoção para os torcedores.
 
No sábado (31), Fluminense x Vitória e Juazeirense x Jacobina farão as decisões do Grupo 1. Já no domingo (1º) será a vez das definições do Grupo 2 com os duelos entre Vitória da Conquista x Colo Colo e Bahia x Bahia de Feira.
 
Nesta quinta-feira (21), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através do Departamento de Arbitragem, sorteou os árbitros para as quatro partidas, válidas pela 3ª rodada da competição. O sorteio foi realizado às 11h30, na sede da FBF, na presença do presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim; dos Funcionários da entidade, Ana Paula Laranjeira, Nayane Queiroz, Francisco Marinho e Josenilton de Cerqueira, e dos árbitros, Irinaldo Jorge, Claudio Aragão, Ricarle Batista e Bruno Vasconcelos.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala abaixo:
 
Sorteio
 Escala

Nenhum comentário:

Postar um comentário