Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Artilheiros do campeonato Intermunicipal 2015 que foram campeões em 2010 pela seleção de Porto Seguro vão estar em campo por equipes opostas neste domingo



               Marcelo e kaka Foto arquivos Ligeirinho No Esporte  
Os dois artilheiros do Intermunicipal 2015 que foram campões  juntos em 2010  peça seleção de Porto Seguro, neste domingo se  reencontro por equipes diferente  de um lado  Marcelo Humberto Rodrigues Cardoso conhecido por  Marcelo Muritiba 38 anos 22 Gols,  jogador da seleção de Santo Amaro, do outro lado Cristiano Silva Farias o Kaká 26 anos, 17 gols , Jogador da seleção de Uruçuca  .


Em 2010 a seleção de Porto Seguro foi campeã invita Marcelo jogou ao lado de kaká e marcou 17 Gols, já  Kaká marcou 08 Gols .

Alem dos  dois jogadores esta também em campo Diego, Paulo Cezar Lupita, e do outro lada  na seleção de Uruçuca alem de Kaká  tem o preparador físico Marailton também campeão pela seleção de Porto Seguro.



                  Marailton ao Lado de Ednaldo Rdrigues/ Foto eunoespotyr  

Em 2013 Kaká foi artilheiro do Intermunicipal  com 12 gols   Jogando pela seleção de Itajuipe 


Em 2014 Marcelo foi artilheiro em 2014 pela seleção de Santo Amaro Anteriormente, em 2002, atuando pela seleção de Valença, e em 2011 pela seleção de Santaluz, o “homem gol” também foi artilheiro do certame. Já em 2010, em decisão recente, Marcelo Cardoso ajudou a seleção de Porto Seguro na conquista do título.


Sobre Marcelo

                                  Marcelo / Foto Ligeirinho No Esporte  


Um dos jogadores mais cobiçado na região do Sisal e reconvoco Baiano. Muitos dizem que tem as cateterísticas do Baixinho Romário    já jogou em varias seleção tem vários titulo em sua bagagem vestiu a camisa do Floresta e saiu à caça do arqueiro do 13 de Maio, na 2ª rodada do Campeonato Municipal de Conceição da Feira 2012.


Marcelo Cardoso (ou “Marcelo Muritiba”) – que também pode ser visto jogando pelo Bahia da Vila Operária, no Campeonato Valenciano 2012 – marcou quatro dos sete gols da partida. Já seu oponente não conseguiu esboçar uma reação ofensiva à altura. 13 de Maio 0x7 Floresta. 

"Panela velha é que faz comida boa". O trecho da canção eternizada na voz do cantor sertanejo Sérgio Reis define perfeitamente a fase vivida por Marcelo Cardoso no Intermunicipal.



Apesar de ainda jovem, já que completará apenas 38 anos em 19 de dezembro próximo, o atacante atingirá a idade que muitos boleiros escolhem para pendurar suas chuteiras e se despedir dos gramados. Mas, com seu desempenho dentro das quatro linhas, o jogador tem mostrado que a aposentadoria ainda faz parte de um futuro distante.



O atleta vem desbancando jovens revelações na briga pela chuteira de ouro da maior competição de futebol amador do país. A quatro rodadas do fim do Intermunicipal 2015, ele aparece isolado na disputa pela artilharia com invejáveis e surpreendentes 21 gols marcados. Com ainda dois jogos a serem disputados por Santo Amaro na semifinal e mais dois, caso sua Seleção elimine Eunápolis e chegue à decisão, Marcelo marcou apenas dois gols a menos do que no Intermunicipal 2011, quando balançou as redes em 23 oportunidades e também foi o artilheiro do certame atuando por Santaluz.



Já em relação a 2014, quando também foi o artilheiro, mas com 11 gols, o atacante já tem quase o dobro. Agora, a tetra artilharia, já que o "veterano" também foi o goleador do Intermunicipal 2002, quando defendeu a Seleção de Valença, pode vir dias antes do seu aniversário e com recorde de gols marcados.


Fonte FBF texto

Sobre Kaka 

                                      kaká Foto Ligeirinho No Esporte 

O nome dele e Cristiano Silva Farias, um apelido de craque kaká natural de Itabuna. Iniciou sua careira muito cedo, aos 11 anos de idade iniciou na escolinha de futebol em Itabuna depois jogou em várias equipes da região cacaueira , Jussari, Anuri, Arataca, Camacan Mascote. Kaká era disputado por vários times da região pois ele era o matador , ele iniciou no campeonato intermunicipal aos seus 18 anos pelo seleção de Camacan em 2007 , em 2008 retornou a seleção local marcando12 gols no campeonato intermunicipal, em 2009 ele recebeu o convite da diretoria da liga de futebol de Porto Seguro e foi o artilheiro da seleção no intermunicipal com 11 gols , em 2010 retornou a seleção local e já balançou a rede 5 vezes kaká.



No Ano de 2008 foi convidado para jogar no profissional no Nacional de Patos em São Paulo, mais devido a paixão e a Saudade pelo distrito Anuri da cidade de Arataca , o jogador retornou a Bahia, e disputou o intermunicipal pela seleção de Camacan , o atacante que iniciou sua careira muito cedo dando alegria as equipes que jogou e dando trabalho aos goleiros e os adversários, o jovem jogador e Bi campeão da Copa Sul Bahia de Itapé. 


Ele foi o artilheiro jogando pelo Flamengo de Santa Luzia no campeonato municipal em 2008 , Kaká já jogou em vários times da região cacaueira , Ipiranga, Itabuna, Flamengo de Santa Luzia , seu time de coração e o Expresso União de Anuri . Em 2010 pela seleção de Porto seguro Campeão do Intermunicipal 2010 em 2011 o jogador defendeu as corres da seleção de Itapetinga e 2012 Retornou a seleção de Porto seguro sendo artilheiro da equipe, em 2013 foi bi campeão do intermunicipal pela seleçao de Itajuipe em 2014 também vestiu a camisa da seleção de Itajuipé .

Por Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos

Fotos Arquivos Ligeirinho No Esporte














Nenhum comentário:

Postar um comentário