Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Craques aderem à campanha social que levará torcedores ao treino da Seleção

Por Comunicação FBF
A campanha lançada pelo Governo da Bahia, através das Voluntárias Sociais, e a Federação Bahiana de Futebol (FBF) para incentivar os torcedores baianos a comparecerem ao Show Beneficente do Hospital Martagão Gesteira deu certo. A ação, em que cada pessoa que adquirir o ingresso para a festa, que contará com shows de Ivete Sangalo e Orquestra Juvenil da Bahia, do Neojiba terá acesso ao treinamento da Seleção Brasileira, ganhou o mundo.
 
O sucesso da causa, que nasceu de uma ideia da presidência da FBF ao propor uma ação social, como troca de alimentos não perecíveis por entradas para o treino chegou até ao conhecimento dos craques que vestirão a amarelinha em Salvador, no duelo do Brasil com o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Dois dos principais atletas da equipe do técnico Dunga não hesitaram a abraçar a campanha.
 
Por meio de suas contas nas redes sociais, Neymar e Daniel Alves compartilharam e divulgaram a ação para seus milhões de seguidores. O atacante e o lateral-direito ainda convocaram os torcedores a ajudarem o Martagão Gesteira e comparecerem ao treino no próximo sábado (14), em Pituaçu, para apoiarem os atletas antes da partida.
 
Neymar publicou uma imagem e detalhes da campanha. Já Dani Alves, além também de publicar a imagem tentou sensibilizar a torcida. "Contamos com a presença de vocês", escreveu.
 
Os ingressos para o show, que terá seus recursos destinados à recuperação do Hospital Martagão Gesteira e será realizado na própria Arena Fonte Nova, no dia 18 de dezembro estão sendo vendidos pela internet (no site da Blueticket) e nos balcões dos shoppings de Salvador.
 
Já o acesso dos torcedores a Pituaçu acontecerá de formas diferentes, a depender de como os bilhetes para o show foram adquiridos. Para aqueles que compraram ingresso nos balcões dos shoppings, basta apresentar o ingresso na portaria do estádio.

Já os torcedores que fizeram a compra através do site terão o acesso liberado após a conferência do nome e número do ingresso em listas que estarão na entrada de Pituaçu. Nos dois casos, cada ingresso permitirá o acesso de apenas um torcedor.
 
O treinamento da Seleção Brasileira será iniciado às 17h de sábado (14), no Estádio Roberto Santos, o Pituaçu, na Capital baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário