Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Torcida baiana brilha e esgota ingressos de Brasil x Peru


Por Comunicação FBF, 
Os baianos mostraram a Seleção Brasileira fez a opção certa ao escolher a Boa Terra para receber a segunda partida no país pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. Em menos de dez dias de comercialização, todos os ingressos colocados à venda para o duelo com o Peru, na próxima terça-feira (17), na Arena Fonte Nova foram esgotados.
 
Agora, a expectativa fica para a linda festa que a torcida certamente fará desde antes de a bola rolar. Neymar, Hulk, David Luiz e Daniel Alves e Cia terão apoio incondicional das arquibancadas durante os 90 minutos da importante partida.

A resposta dos baianos deixou o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, satisfeito e orgulhoso de ter lutado tanto pela realização do jogo em Salvador. "Valeu a pena todos os esforços da Federação para que o Brasil jogasse em Salvador. As vendas superaram nossas expectativas, a resposta da torcida foi muito boa. Nos deixa em condições de sediar mais jogos e já solicitamos à CBF isso. Como são poucos jogos das Eliminatórias a serem realizados em 2016, acredito que Salvador voltará a receber uma partida em 2017", comemorou. 
  
A carga total da Fonte Nova para o confronto é de 45 mil pessoas.
 
MAIS INFORMAÇÕES
 
Abertura dos portões:18h
 
Lugar marcado -O jogo seguirá as mesmas regras da Copa do Mundo, portanto, cada torcedor deverá obedecer a numeração e assento do seu ingresso.
 
Itens proibidos -Por medida de segurança e orientação dos órgãos competentes, é proibido acessar a Itaipava Arena Fonte Nova portando bastão monopod (“pau de selfie”), objetos cortantes e perfurantes, guarda-chuva, capacetes de moto, armas de qualquer tipo, fogos de artifícios, bebidas e alimentos, garrafas, copos e recipientes, substâncias químicas e narcóticos, animais, lasers e similares, escadas, bancos, rolos de papel higiênico, megafone, buzinas, pó, farinha e substâncias similares, equipamento de gravação e som que não seja para uso privado, bolas infláveis e qualquer tipo de material de cunho ofensivo, religioso ou político. A determinação é baseada no Estatuto do Torcedor - Lei 10671/03, Art. 13, Inciso II, que proíbe “portar objetos, bebidas ou substancias proibidas ou suscetíveis de gerar ou possibilitar a prática de atos de violência (incluído pela Lei no 12.299, de 2010)”.
 
Meia-entrada -A Lei de Meia-entrada (nº 12.933) garante 40% dos ingressos  disponíveis com 50% de desconto aos estudantes que apresentem a carteira expedida pelas Associações no momento da compra e também no acesso. Os idosos continuam tendo direito ao benefício com apresentação do documento de identidade. PCD (Pessoa com Deficiência) também pode comprar a meia-entrada dela e do acompanhante, mediante apresentação de laudo com a descrição do CID e assinatura e carimbo do médico. Também estão inclusos os jovens de 15 a 29 anos, comprovadamente carentes, com renda até 2 salários mínimos. Para estes, será necessária a apresentação do NIS - Numero de Inscrição Social, juntamente com o cartão de qualquer programa social do Governo Federal e documento de identidade original com foto. É limitada a venda de 01 ingresso do tipo meia-entrada por pessoa (CPF).
 
Gratuidade -A gratuidade é oferecida para crianças de até seis anos. A partir de sete anos, já é necessário adquirir ingresso. Para o acesso de menores de idade, é necessário que a criança esteja acompanhada dos pais ou responsáveis e portando documentação (RG ou certidão de nascimento).
 
Estacionamento -Os torcedores poderão utilizar as mil vagas do Edifício-Garagem (EDG). As vendas ocorrem antecipadamente por R$40, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, na recepção da Arena Fonte Nova (Ladeira Fonte das Pedras) e em dois pontos de venda da operadora do estacionamento, a Well Park da OAB (Nazaré)  e do Mundo Plaza (Caminho das Árvores). São aceitos cartões de crédito e débito, além de pagamento em espécie.

*Fotos: Guito Moreto e Ivo Gonzalez / Agência O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário