Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Diversité 2015 no Centro Cultural de Porto Seguro nos dias 12 e 13 de dezembro




O Espetáculo Diversité 2015 reunirá apresentações de Karatê, Ballet, Dança do Ventre, Dança Contemporânea, Pilates, Zumba e demais convidados, no Centro Cultural de Porto Seguro nos dias 12 e 13 de dezembro. Esse ano o Espetáculo será voltado sutilmente para o Circo, com alguns artistas de circo fazendo pequenas intervenções. O elenco do Diversité 2015 terá a participação de cerca de 115 pessoas. Com a duração de aproximadamente 2 horas.


Quem apresenta o Espetáculo é Carlos Vieira, professor de Karatê, Defesa Pessoal e Instrutor de Muay Thai e idealizador do evento. Daniela Carvalho, Professora de Ballet e Dança Contemporânea, formada pela Escola de Dança Bolshoi. Sheila Soares, professora de Dança do Ventre formada na Argentina e instrutora de Pilates e Zumba.



Na edição desse ano há, como convidados, o Bailarino Dewlei Rodrigues formado pela Escola de Dança Bolshoi, foi Bailarino da Companhia de Dança AMA & CIA do Professor e Coreógrafo Amarildo Cassiano da Escola de Dança Bolshoi; a Seleção Brasileira de Karatê masculina, hoje considerada uma das melhores do mundo; o sanfoneiro Marcão da Banda Cacimba Barrenta; Alguns artistas locais como: palhaços, malabaristas, acróbata e outros.



Entre os entusiastas apoiadores do Diversité 2015, o La Torre Resort de Porto Seguro, localizado na Praia do Mutá, destacou a importância do evento: “é um evento importante para o desenvolvimento cultural de Porto Seguro”, ressaltou o diretor geral do La Torre, Luigi Rotunno, “Envolve desde crianças até adultos, vale a pena assistir! "


No enceramento terá a participação de grandes profissionais de Zumba, fazendo uma linda apresentação com a partição do público e muitos momentos de grandes emoções. Paralelamente ao evento haverá também uma Exposição Cultural de Fotos do Diversité 2014 do Fotógrafo Roberto Brussacá e Uma degustação de Vinhos e Espumantes da Castellamare.


O Espetáculo será no Centro de Cultura de Porto Seguro nos dias 12 e 13 de dezembro às 19h30min. Os ingressos serão vendidos na Academia Olímpia, na Rua Pero Vaz de Caminha, 213 Centro (Rua da Câmara de Vereadores) a partir do dia 26/11, o valor será de R$30,00 Inteira e R$15,00 Meia. Mais informações pelos telefones (73)3268-3256 ou (73)9 8881-6169.



Os ingressos são com cadeiras numeradas, então não precisa de fila para pegar o melhor lugar. E para aqueles que não puderem ir, que doem seu ingresso, para que não fique o lugar vazio. Quanto antes comprarem seu ingresso melhor, pois podem escolher a posição que quiserem. O Espetáculo Diversité, espera novamente surpreender o público, além de proporcionar muita alegria e descontração.

Fonte  Antonio Alberghini / Mídia Mutá
Por Ligeirinho No Esporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário