Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 24 de novembro de 2015

O atleta Matheus Garcia de Porto Seguro Sagrou -se Campeão no Sul Americano de Taekwondo em Lima no Peru


Porto Seguro fez parte da Seleção Brasileira na conquista do título de campeã do Sul-americano de Taekwondo, disputado em Lima, Peru, entre os dias 17 e 19 de novembro de 2015, em uma competição que contou com a participação de mais de dez nacionalidades.

O atleta Matheus Garcia, categoria - 63 Kg, após combates difíceis, conquistou a medalha de prata, fazendo a final com o atleta chileno. Para o atleta esta é mais uma grande experiência, que soma ao seu currículo que contem títulos como Prata no Pan-americano Júnior, no México; campeão brasileiro e da Copa do Brasil.


O treinador e técnico, Flávio Porto atuou como técnico da Seleção Brasileira de Taekwondo, integrando-se à Comissão Técnica, na categoria Adulto. Ele diz que após ter, ano a ano, participado de campeonatos oficiais nacionais e internacionais, e se qualificado através de cursos do segmento técnico, tem conquistado oportunidades como esta em que pode mais uma vez atuar na principal categoria do Brasil, estando com seu atleta e outros das demais categorias da Seleção. A equipe contou com o apoio da Prefeitura de Porto Seguro, outros parceiros e amigos.

Fonte obaianao.net /Ascom 
Fotos obaianao/ arquivos pessoais Flavio e Mateus
Por Ligeirinho No Esporte 

    

Na rede social Mateus  postou nota de agradecimentos 





Hoje é um dia muito especial em minha carreira como atleta. Me sagrei vice-campeão sulamericano aqui em Lima,Peru. 
Isso é resultado do trabalho, da perseverança e da fé. Enquanto eu escutei de muitas pessoas que minha carreira tinha acabado, Deus estava me abençoando, fazendo eu perseverar em meu propósito.
Não é apenas uma medalha ou simples conquista. Pra mim é superação, é desafio e confiança naqueles que acreditam em meu potencial.
Muito obrigado aos familiares, amigos e toda a equipe que trabalha comigo, Nutricionista IATA RAMOS, treinador e técnico FLÁVIO PORTO, preparadora física TALITA SAAD, restaurante POINT AÇAI, ao Leonardo Mohandas da STRIKEMA pelos matérias e a PREFEITURA DE PORTO SEGURO pelo incrível apoio!
Essa vitória dedico a duas pessoas!
Meu querido tio Cláudio que virou uma estrela brilhante e meu pequeno Lucca que estar por vir ! Amo vocês💕

Nenhum comentário:

Postar um comentário