Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

La Torre Resort recebe Famtur de Campinas-SP




O La Torre Resort de Porto Seguro-BA, localizado na Praia do Mutá, recebeu um Famtur vindo de Campinas-SP, de 30 de novembro até 4 de dezembro. A iniciativa foi resultado de uma parceria entre a Tam Linhas Aéreas (com a Executiva de Contas Simone Destro), a Ancoradouro Viagens (com o Executivo de Contas Frederico Oliveira) e o La Torre Resort (com o Gerente Regional Sul e Sudeste Donizete Soares).

Após uma campanha de vendas realizada pela Ancoradouro e Tam, os ganhadores tiveram a oportunidade de conhecer as atualizações e o novo conceito de hospedagem do La Torre Resort, além de descansar em suas piscinas e relaxar no Clube de Praia. “A cidade de Campinas é um polo emissor muito importante”, ressaltou o diretor geral do La Torre Resort, Luigi Rotunno, “receber esses agentes significa poder divulgar o La Torre num mercado prioritário”.


Na oportunidade o Restaurante À La Carte foi o local escolhido para foto, onde todos puderam apreciar os sabores da gastronomia do novo restaurante, além de apreciar um momento de muita felicidade!



Participaram do Famtur: Sam Mar Turismo /Campinas - Leticia Fernanda de Jesus, Nix Travel /Campinas - Claudia Gaeta, Adriana Turismo /Campinas = Edite Fatima Sales, Zani Agencia de viagens / Leme-Aline Prata, Aerotravel Viagens e Turismo /Jundiai - Flavio Neves, Agencia Monte Alegre Turismo /Piracicaba - Jose Adriano Silva, Ancoradouro Operadora /Campinas- Wanderson Oliveira, Planet Tour / Jundiaí = Caroline Trentini, Havan Viagens / Brusque-SC- Tamara Gonçalves.


Fonte Antonio Alberghini / Mídia MutáLa Torre Resort recebe Famtur de Campinas-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário