Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Seleção de Santo Amaro vai em busca do quinto titulo do Intermunicipal

Blog de boquinhapolemicanoesporte : BOQUINHA POLEMICA NO ESPORTE, Com gol de Kaká Uruçuca vence Santo Amaro larga na frente na final do Intermunicipal

A seleção de Santo Amaro vai em Busca do do quinto titulo no Intermunicipal . A Seleção de Santo Amaro, que já faturou o troféu em quatro (1947, 1957, 1991 e 1992) vai em busca do quinto título e o fim do jejum de 23 anos se gritar "é campeão!". Já a última vez que os santamarenses disputaram uma decisão foi há 14 anos, em 2001, quando perderam na final para Coarací.

No próximo domingo os torcedores de Santo Amaro que chama seu time de Maro Maro prometem uma grande festa e incentivo ao time do reconvoco Baiano.

Para o outro lado, a conquista representará o inédito e primeiro título da competição. Uruçuca seleção do extremo sul da Bahia só havia chegado a uma final na sua história. Foi no ano 2000, quando deixou o troféu escapar ao perder para Madre de Deus na decisão.

A seleção de Uruçuca jogar por empate , se Santo amaro vencer por 1X0 o campeão será conhecido no pênaltis . e se vence por mais de gol será campeão .

Blog de boquinhapolemicanoesporte : BOQUINHA POLEMICA NO ESPORTE, Com gol de Kaká Uruçuca vence Santo Amaro larga na frente na final do Intermunicipal

Site Ligeirinho No Esporte estará na cobertura da grande final no próximo domingo dia 06 desejando boa sorte para ambas as equipes . Minha torcido e por uma bela partida de futebol e uma grande festa na final para a equipe campeã .

Por Ligeirinho No Esporte
Fotos Ligeirinho No Esporte
Fonte texto FBF

LIGEIRINHO NO ESPORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário