Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Bahia não consegue acordo e Kieza está fora do clube

K9 agora deve acertar com outra equipe - Foto: Felipe Oliveira | Ag. A TARDE

A novela entre o atacante Kieza, o Bahia e a equipe chinesa Shanghai Shenxim, chegou ao fim. Em comunicado oficial divulgado na tarde desta terça-feira, 12, o Tricolor diz que não conseguiu chegar a um acordo com o clube asiático para a aquisição do jogador.

Ainda segundo o clube, foi apresentada a primeira proposta no dia 10 de novembro para comprar o atleta e que foram empreendidos esforços para manter K9 no grupo. "O Esporte Clube Bahia agradece a Kieza e ao seu procurador Igor Albuquerque pelo esforço pessoal e profissional para concluírem com êxito esta operação, chegando, inclusive, a acerto de contrato para o período de três anos com o Esquadrão de Aço. Respeitamos, contudo, a posição do Shanghai Shenxim, detentor do atestado federativo, em negociá-lo com outro clube. Sucesso e felicidades ao atleta na carreira", diz um trecho do comunicado.

O artilheiro usou as redes sociais para manifestar sua gratidão na passagem pelo Bahia e destacou alguns momentos vividos no clube. "Não tem como não ser grato por tudo que vivi nesse clube (o BAHÊA), por todos as vezes que gritaram meu nome, obrigado por confiarem a mim a camisa 9 e faixa de capitão, eu sei que o trabalho feito até hoje vai dar bons frutos amanhã, não duvido e nunca duvidei disso. Fiz daqui a minha casa, ganhei amigos e irmãos", afirmou em um trecho da publicação.

Fonte Felipe Oliveira | Ag. A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário