Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

FBF realiza 3ª etapa da XII Pré-Temporada de Árbitros de Futebol da Bahia



Na próxima quinta-feira (14), a Federação Bahiana de Futebol (FBF), através da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (Ceaf-BA), dará seguimento à XII Pré-temporada dos Árbitros de Futebol da Bahia. A terceira turma de profissionais do apito realizará suas atividades em preparação para as competições estaduais da temporada 2016.
 
Desta vez, 24 árbitros centrais e 22 assistentes foram convocados para a preparação. Os trabalhos, mais uma vez serão no SESI, em Simões Filho, Barradão e na sede da entidade m máxima baiana.
 
 
 Nos três dias pela manhã, acontecerão exames teóricos, palestras sobre as regras da CBF/FIFA, mecânica de arbitragem, além das leituras das normas de ingresso Renaf. No periodo da tarde, após almoço, os árbitros e assistentes realizarão avaliações físicas conhecidas como FIFA TEST.
 
Entre os instrutores desta terceira etapa da XII Pré-Temporada, estão o presidente da Ceaf-BA, Wilsom Paim; o membro da comissão e instrutor FIFA, Kleber Moradillo; o também membro e assessor, Paulo Celso Bandeira e a secretária executiva Tania Regina. Já pela ENAF, estarão os instrutores FIFA Futuro III, Milton Otaviano e Raimundo Lopo.
Por Comunicação FBF,

Confira abaixo a lista dos convocados e programação:

Programação

Lista de Convocados

Nenhum comentário:

Postar um comentário