Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016


Com um projeto audacioso, profissionalização na gestão e de olho na estreia do campeonato estadual, o Feirense chegou para esta temporada totalmente reformulado.
 
Desde o inicio da semana e sob a batuta do técnico Henry Lauar, ex-Goiás e Santa Cruz, os 27 atletas que vão compor o elenco já começaram suas atividades  no Centro de Treinamento de Ribeirão, complexo que possui  hotel e onde a equipe vai realizar suas atividades nos próximos anos.
 
Já em entrevista ao portal de notícias da FBF, o presidente do Touro do Sertão, Dilson Carneiro Pedreira, afirmou que a reestruturação do clube está sendo montada e o título é consequência do trabalho. “ Contratamos inúmeros jogadores de alto nível, a exemplo  do volante Maycon, que jogou no Internacional e já foi convocado para a seleção brasileira em 2008 e do meia Eduardo Echeverria, convocado diversas vezes para a seleção paraguaia. Além destes, tem mais um lateral sulamericano e atletas com passagem no Grêmio e Santos. Portando, a base está montada para voltarmos a brigar pelas primeiras posições”. 
 
Por outro lado, o dirigente ainda revelou as expectativas para o Baianão 2016. “Vamos deixar a bola rolar agora. Toda a diretoria, comissão técnica, jogadores e nossos parceiros da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) estão 100 % fechados com esse projeto. Queremos ainda uma vaga na Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileirão” completou.
 
Em sua história recente, o Feirense já foi campeão da Segundona em 2007 e teve participação na Copa do Nordeste, em 2013.
 
Foto Capa:feirensedefeira.blogspot.com.br/
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário