Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Presidente do Bode espera levantar pela primeira vez o título do Baianão



Com um grande número de jovens promessas e atletas experientes atuando por todas as equipes do interior baiano e na capital, o Campeonato Baiano 2016 chega com todas as ferramentas para ser um espetáculo inesquecível. Somando-se à paixão e alegria do torcedor nas arquibancadas, a segunda competição mais antiga do país promete grandes duelos e fortes emoções nos quatro cantos do estado.

E nesta semana, a Federação Bahiana de Futebol (FBF), começará uma série de reportagens com todas as equipes participantes. Diariamente, através do portal de notícias, haverão entrevistas com presidentes e diretores das agremiações, que vão revelar suas expectativas sobre a competição.

Assim como em edições anteriores, o investimento foi forte nas contratações de jogadores para o Baianão, caso do Vitória da Conquista que iniciou a pré-temporada no último dia 28 de dezembro e promete levantar o título estadual.
 

A equipe alviverde, que disputará ainda a Copa do Nordeste simultaneamente, chegará ao campeonato com a base já formada do ano passado e 12 atletas contratados, a exemplo dos experientes e repatriados Diego Aragão, Carlinhos e Erivelton, campeões por onde passaram. 

Por outro lado, a equipe ainda conta com o zagueiro Silvio, o meia Rafael da Granja e os atacantes Tatu, Raylan e Kaká.

Por fim, em contato com com o site da FBF,  o presidente do Bode, Ederlane Amorim, afirmou que visa formar um elenco mais forte e competitivo para levantar pela primeira vez o caneco.   “Formamos uma base de 29 jogadores e queremos melhorar ainda mais o que fizemos no último ano. A competição será um tiro curto e, consequentemente,  muito difícil. Respeitaremos os adversários, porém queremos ser campeões” encerrou o dirigente.  



Fotos: Luciana Flores

Por Comunicação FBF


Nenhum comentário:

Postar um comentário