Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Sem Love e atrás de centroavantes, Timão sonda Hernane e ouve "não"

Hernane; Bahia (Foto: Divulgação/EC Bahia)
O Corinthians está no mercado atrás de centroavantes. Com a saída confirmada de Vagner Love para o Monaco, da França, a diretoria conversa com dirigentes e empresários atrás de soluções para a equipe de Tite. 
Um dos sondados foi Hernane, recém-contratado pelo Bahia, mas a resposta foi negativa, já que nem Tricolor nem o Brocador pensam em quebrar o acordo válido por um ano.
Aos 29 anos, ele entrou no radar do Timão pela segunda vez em menos de seis meses. Durante o Brasileirão, logo após a lesão de Luciano, o clube cogitou tirá-lo do Sport, já que ele ainda não havia completado sete partidas. A evolução de Love dentro do time titular, porém, esfriou as conversas.
Mesmo antes do anúncio da transferência de Love, a diretoria já buscava um jogador para concorrer com ele. André, do Atlético-MG, era a prioridade, mas as negociações não são fáceis. 
– Ele tem contrato até o meio do ano, e o Atlético-MG não quer liberar o atleta. Sendo assim, acredito que não venha – disse o presidente Roberto de Andrade, na quinta-feira.
André se reapresentou ao Galo nesta semana e manifestou o desejo de sair. O Corinthians aceitar pagar, mas não quer um valor elevado, já que o atleta está vinculado só até 30 de junho.
Tite conta com Malcom, Lucca, Romero, Marlone e Rildo para o início da temporada. Luciano, que se recupera de cirurgia no joelho direito, segue em tratamento e deve voltar a jogar em abril. Alexandre Pato, se não for negociado para o exterior, também será opção para o setor.
Foto: Divulgação/EC Bahia)
Por São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário