Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 2 de janeiro de 2016

La Torre Resort encanta centenas de hóspedes no show da virada


 Cores e luzes embelezaram o céu do La Torre Resort no show da virada. Com charme e elegância os hóspedes viram a chegada de 2016 brindando no belíssimo cenário do primeiro Rèveillon Boho Chic da Bahia.

A expectativa da contagem regressiva e dos primeiros fogos a rasgarem o céu na celebração do ano novo foi tão grande, quanto o encantamento dos hóspedes ao conhecerem o novo Parque de Eventos do La Torre Resort que guarda cerca de vinte mil metros quadrados de jardins e decoração marcante de um verdadeiro mundo de experiências.





Mais de cem artistas fizeram parte desse espetáculo entre músicos, dançarinas, malabares, capoeiristas, grafiteiros entre outros, tendo um destaque especial para o violinista Leonardo Padovani que fascinou a todos com um show exclusivo nunca visto na Bahia.




Grato pelo sucesso do evento e a confiança dada ao Resort por quem sonhava viver o melhor Réveillon de todos os tempos, Luigi Rotunno, diretor geral do La Torre, agradeceu a presença de todos, deixando votos de paz, saúde e prosperidade, ressaltando que o grande objetivo do La Torre é surpreender a todos, garantindo experiências inesquecíveis aos hóspedes.




Mais detalhes e imagens do evento estão disponíveis na página La Torre Resort Brasil do Facebook.

Por Bruna Eugênia / Mídia Mutá













Nenhum comentário:

Postar um comentário