Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Representes de clubes e torcedores criticaram a Prefeitura Municipal de Porto Seguro pela falta de limpeza na Arena Sapoti para realização da IV Copa Bahia de Futebol


Representantes de clubes que estão participando da IV  Copa Bahia de futebol de base  em Porto Seguro procuram nossa reportagem  no ultimo domingo dia 17  na Arena Sapoti para reclamar a falta de limpeza no campo por parte da prefeitura .

Torcedores e representantes de clubes disseram que foi uma falta de respeito com as equipes pois os matos estavam muitos grandes  tanto dentro do campo e fora, e nem uma estrutura de toldos  e nem banheiro foram disponibilizados  para o eventos . Nossa reportagem esteve presente no ultimo domingo ate as 15:00 horas  e não compareceu ninguém da prefeitura e nem da secretaria de esporte ,  na Arena Sapoti .

A copa vem sendo divulgada a mas  dois meses pelos os sites e rede sociais,   são 25 times que estão participando da competição em Porto Seguro, em horário simultâneos  Na Arena Sapoti , no estádio Bicudão no Mercado do Povo e  em Trancoso .


O repórter  Geovan Santos esteve presente no ultimo domingo e conferiu a reclamações por partes de representantes do clube que jogaram no ultimo  domingo.   Segue as fotos feita por pelo site Ligeirinho No Esporte  e algumas encaminhada ao site por representantes de clubes  que fizeram durante clíticas ao atual governo do município .

Por Ligeirinho No Esporte

Fotos Ligeirinho No Esporte  















Nenhum comentário:

Postar um comentário