Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

14 EQUIPES VÃO DISPUTAR A QUARTA EDIÇÃO DA COPA DO DESCOBRIMENTO SCHIN

Demonstrando o seu enorme sucesso a IV – Edição da Copa do Descobrimento Schin de Futebol, competição promovida e idealizada pelo portal esportivo:www.eunoesporte.com e reconhecida pela Federação Bahiana de Futebol, terá este ano a participação recorde de seleções e clubes convidados totalizando 14 agremiações.
Segundo o coordenador Luciano Santos, o mesmo está satisfeito com a quantidade e qualidades das equipes participantes. “O nosso foco é fomentar o esporte regional. Seguimos a orientação da Federação Bahiana de Futebol, que foi dar prioridade as ligas municipais filiadas a entidade, mas muitas por dificuldades financeiras não tiveram como pagar a taxa de inscrição, então fomos obrigados a convidarmos clubes e povoados os quais estão bastante satisfeitos por participarem pela primeira vez da Copa do Descobrimento, para muitos um sonho”, disse Luciano.
Serão 14 agremiações: Itapetinga (Itapetinguense), Seleção de Itororó, Salto da Divisa (MG), Seleção de Eunápolis, Vera Cruz (Porto Seguro), Pequi (Eunápolis/Itabela), Baianão (Porto Seguro), Escolinha Vitória de Itamaraju, Arraial D´Ajuda (Porto Seguro), Santa Fé (Teixeira de Freitas), Posto da Mata (Nova Viçosa), Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas, Juventus (Alcobaça), Trancoso (Porto Seguro).
A formula de disputa, juntamente com o regulamento e a tabela de jogos, serão anunciadas neste sábado (20), ás 09:30h, no Auditório do Hotel Porto Nápolis, quando será realizado o tradicional Congresso Técnico, o evento é aberto ao público.
Por eunoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário