Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Associação Brasileira de Resorts (ABR) realiza o seu 1º Workshop de 2016

 
Foto Divulgação: João Bueno (Diretor Executivo ABR), Tatiane Moreno (Feriras e Eventos ABR), Luigi Rotunno (Diretor Presidente ABR)
Nesta quinta-feira (18) a ABR (Associação Brasileira de Resorts) promoveu sua primeira rodada de negócios do ano. O evento realizado na capital paulista contou com cerca de 30 Resorts associados e 120 participantes.
Os Resorts presentes tiveram a oportundade de apresentar todas as novidades e informações acerca de seus empreendimentos aos agentes de viagens. O evento ocorreu de forma muito dinâmica e participativa, com treinamentos que visam maior embasamento sobre os produtos e destinos turísticos objetivando a eficácia na venda dos mesmos.
“Em função da desvalorização da moeda brasileira, a procura pelos Resorts brasileiros tem sido uma opção às viagens internacionais pelos turistas, o que leva os agentes de viagens a atualizarem-se sobre os Resorts” avalia Luigi Rotunno, Diretor Presidente da Associação.


Com o objetivo de fortalecer o segmento de Resorts no país, a ABR criada há 14 anos e composta por 50 empreendimentos hoteleiros de alto padrão da categoria “Resort”, vem desenvolvendo capacitações, pesquisas de mercado, perfil do consumidor e importantes projetos no trade turístico a fim de traçar um raio-X do desempenho dos Resorts e indicar tendências para o segmento.

Por Bruna Eugênia

Nenhum comentário:

Postar um comentário