Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 28 de fevereiro de 2016

BAIANÃO 2016: CLASSIFICAÇÃO CONTINUA EM ABERTO






Após realização da 4ª rodada do maior estadual do Norte-Nordeste neste final de semana com goleada e virada história, os destaques ficaram por conta do Flamengo de Guanambí, Bahia de Feira, Jacobina, Juazeirense e Fluminense de Feira.

Na abertura da rodada, em jogo realizado no sábado (27), os rubro-negros de Guanambí venceram a primeira na competição. Após 1x0 diante do Feirense, a equipe chegou ao top-eight, e se classificaria momentaneamente para a próxima fase.

Já na tarde deste domingo (28), o Bahia de Feira fez da partida uma grande emoção. Após estar perdendo por 3x1 para o Jacuipense, o Tremendão reagiu na segunda etapa e virou o confronto para 4x3, conseguindo assim, mais um triunfo no Baianão.

A goleada da rodada ficou por conta do Jacobina. A equipe não tomou conhecimento do Colo Colo e venceu o duelo por 4x1. O Juazeirense, por sua vez, quebrou a invencibilidade do Bode após ganhar por 2x0, fora de casa.

Por fim, o Touro do Sertão também fez bonito na capital baiana. Em Pituaçu, o Flu de Feira bateu o Vitória por 1x0 e chegou à vice-liderança geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário