Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Seleção de Eunápolis ficou no empate diante Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas na abertura da 4ª edição da Copa do Descobrimento



 Na tarde deste domingo (28), na cidade de Eunápolis aconteceu a abertura da Copa do Descobrimento de Futebol edição 2016, o jogo de abertura foi entre a  seleção de Eunápolis contra o time teixeirense Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas. Antes da Boa rolar o organizador da competição Luciano Santos deu o ponta pé inicial agradecendo as equipes e também todos os parceiros da Copa do Descobrimento .

Aos 6 minutos de jogo o atacante Kaká fez 1 a 0, para seleção de Eunápolis, a equipe Eunápolitana venceria o jogo com facilidade, mais o time da Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas, não se abateu teve algumas boas oportunidades, e em um vacilo da defesa da seleção de Eunápolis aos 38 minutos o atacante Caio Fontoura empatou o jogo em 1 a 1, já nos acréscimo o time teixeirense teve uma grande oportunidade de vencer o jogo mais não soube aproveitar a oportunidade em mais uma  e o jogo terminou empatado em 1 a 1.



A seleção de Eunápolis jogou e empatou com: Eric, Nino, Dedel, Marquinhos, Lima (Kel), Bebê, Rodrigo Vivas, Henrique, (Luquinhas), Nal (Danilinho), Kaká e Diogo (Canela).
Técnico: Marcos Correa
Gol: Kaká

  


Associação Atlética Portela Teixeira de Freitas jogou e empatou com: Welton, Jhonny, Diegão, Caio Cesar, Mito (Micael), Torinha (Isaac), Cuecão, Ninho, Vinicinho (Baratinha), Caio Fontoura, e Neyvaldo (Gabriel)
Técnico: Neca
Gol: Caio Fontoura



Árbitro Central: Fábio Henrique Oliveira Nascimento/FBF/Ituberá
Árbitro Assistente 1: Cláudio Ferreira de Souza/FBF/Ubaitaba
Árbitro Assistente 2: Ivanildo Laurêncio dos Santos/FBF/Pau Brasil
4ª Árbitro: Roberto Almeida Santos/FBF/Eunápolis

Por Reynaldo Oliveira / Amadeu 

Fotos Ligeirinho No Esporte 












 




































Nenhum comentário:

Postar um comentário