Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Destaques do ano em Porto Seguro são homenageados no Prêmio Imprensa . LIGEIRINHO NO ESPORTE LEVA PRÊMIO COMO MELHOR CRONICA ESPORTIVA REGIONAL 2016 . MATÉRIA


Site Ligeirinho No Esporte e homenageado no Prêmio imprensa 2016 os destaques do ano em Porto Seguro. MATÉRIA SITE BAHIA DIAADIA

Foi realizada a noite deste sábado, 27, a cerimônia de entrega da premiação do “Prêmio Imprensa 2016”, no auditório do Cine Plaza Shopping, em Porto Seguro. Foram homenageadas cerca de cinquenta empresas em diversos segmentos, além de empreendedores, instituições, veículos e profissionais da imprensa, que se destacam no comercio de Porto Seguro, através de pesquisa de opinião pública.

O Jornalista multimídia, Edmilson Ciriacco, organizador do evento há 24 anos, destacou a premiação como um dos mais importante na região “A isenção no resultado e a credibilidade tornaram o Prêmio Imprensa um dos mais respeitados eventos empresariais do Interior do estado e isso é um grande compromisso que temos com toda a população” comentou.



O portal BAHIA DIA A DIA foi homenageado na noite com a certificação “Melhor portal de notícias regional do ano”, sendo a quarto prêmio do site no quesito jornalismo. O Radialista, Eronildo Divino da Rádio 104,9 Fm de Itabela, também teve seu reconhecimento no evento. Também foram homenageados a Revista Vitrini, Oxarope, Obaianao, ImprensanaNet, Jornalista Romalio Moura, Ligeirinho No eesporte, Rádio 88,7 fm, e outros.
Por bahiadiaadia

Destaques do ano em Porto Seguro são homenageados no Prêmio Imprensa . LIGEIRINHO NO ESPORTE LEVA PREMEIO COMO MELHOR CRONICA ESPORTIVA REGIONAL 2016 . MATÉRIA OXAROPE




    
Aconteceu nesse sábado, 27, no Porto Plaza Shopping em Porto Seguro, a edição especial do mais disputado evento empresarial da região sul da Bahia. O Prêmio Imprensa 2016 que comemorou 24 anos com muita credibilidade e marca duas décadas homenageando as personalidades mais importantes do cenário local, regional e estadual.
Nessa edição foram homenageadas cerca de cinquenta empresas em diversos segmentos, além de empreendedores, instituições, veículos e profissionais da imprensa, que se destacam no comercio de Porto Seguro, através de pesquisa de opinião pública.
O Jornalista multimídia, Edmilson Ciriacco, organizador do evento há 24 anos, destacou a premiação como um dos mais importante na região “A isenção no resultado e a credibilidade tornaram o Prêmio Imprensa um dos mais respeitados eventos empresariais do Interior do estado e isso é um grande compromisso que temos com toda a população” comentou.
O site Oxarope.com foi eleito o melhor site de cobertura de eventos regional pelo quinto ano consecutivo. Para Renatinho Santos, o prêmio vem coroar o trabalho da equipe. Também foram homenageados a Revista Vitrini, os sites Bahia Dia a Dia, Obaianao, ImprensanaNet, o Jornalista Romalio Moura, Ligeirinho No Esporte, a Rádio 88 FM, e outros.
Por oxarope

Cerimônia do Prêmio imprensa aconteceu neste sábado no Shopping Plaza. Site Ligeirinho No Esporte melhor crônica Regional . MATÉRIA SITE OBAIANAO

A cerimônia do prêmio imprensa 2016 foi realizado na noite deste sábado 27/02 no cinema no Shopping Plaza no centro de Porto Seguro.

Vários empresários de seguimentos  variados foram homenageados, profissionais da comunicação, site rádios, revistas entre outros, também tiveram reconhecimento .

O site Obaianao.net, recebeu pela terceira  vez o certificado do melhor site de noticias de Porto Seguro, a direção do site agradeceu aos milhares de internautas que visitam o portal todos os dias. E site Ligeirinho No Esporte  melhor crônica esportiva regional pelo segundo ano consecutivo  
O organizador do Evento, Edmilson Ciríaco agradeceu a todos empresários e comemorou os 24 anos de prêmio imprensa realizado pela sua empresa.


Vários veículos de comunicação estiveram presente na cobertura do evento, entre eles, Bahiadiaadia de Itabela, Clic 101, Imprensa na net, Oxarope, O evento foi comandado pelo radialista "Carlos Junior" sob Coordenação de Edmílson Ciríaco.
 

Por obaianao 

Nenhum comentário:

Postar um comentário