Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Resorts Brasil e BRAZTOA realizam seu 1º Workshop em parceria



A ABR – Associação Brasileira de Resorts realizou sua 2ª rodada de negócios deste ano. Dessa vez, na cidade do Guarujá, litoral paulista. O local escolhido foi o Resort associado Sofitel Jequitimar, lugar mais que apropriado, diga-se de passagem, pois nada melhor que realizar capacitações sobre Resorts, nas dependências de um deles.

Esta foi a primeira participação formal da BRAZTOA que também convidou seus associados. Ao longo do ano outras ações, fruto dessa parceria, serão anunciadas ao mercado.

Luigi Rotunno, Diretor Presidente da ABR avalia que, “em decorrência da desvalorização da moeda brasileira, a principal opção para turistas que realizavam viagens internacionais passa a ser Resorts brasileiros. Isso leva os agentes de viagens a atualizarem-se sobre esse tipo de produto”.

Com a participação de cerca de 30 Resorts associados, 100 agentes de viagens receberam informações e inteiraram-se das novidades dos empreendimentos, tendo Lúcio Oliveira daProjetos Capacitar realizando dinâmicas de técnicas de vendas sob o foco no produto Resort.



Por Bruna Eugênia / Mídia Mutá

Nenhum comentário:

Postar um comentário