Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Vem Ai 1º Circuito Esportivo e Cultural de Trancoso


 A RN Eventos e Publicidade, com mais de 14 anos de bons serviços prestados em Trancoso e região, vem, mais uma vez, informar a realização de um projeto na área esportiva. O 1º Circuito Esportivo e Cultural de Trancoso será um dos mais importantes eventos esportivos já realizados nos últimos anos, quando iremos associar três elementos: a questão social, esporte e cultural. Nós da RN acreditamos que por meio do esporte é possível melhorar a vida de muita gente, especialmente crianças e adolescentes, impulsionando-os a superarem obstáculos e a crescerem com noções de solidariedade, disciplina, valores éticos e respeito às diferenças, além de ensinar que a prática de esportes como uma missão pessoal e motivadora na busca de grandes conquistas.

Acreditamos que todos os participantes deste projeto terão a oportunidade de mostrarem seu empenho, suas qualidades, além de superarem seus limites. Geralmente, os jovens buscam através do esporte maior valorização na sociedade, em relação ao crescimento pessoal e profissional. É sabido que o esporte tem resgatado vários jovens ao salvá-los das drogas e da criminalidade. Portanto, este projeto tem um cunho esportivo e social, em que o objetivo principal não será só competitivo.


Outra finalidade deste projeto é que servirá para fortalecer a prática esportiva em Trancoso, o evento acontecerá nos dias 3, 10, 24 e 31 de maio do decorrente ano. O 1º Circuito Esportivo e Cultural de Trancoso visará maior integração entre os moradores locais e das demais regiões. Será dividido em quatro etapas, entre elas: ciclismo, corrida rústica, caiaque e natação individual. Portanto, bem diversificado com várias modalidades, para todos aqueles que buscam na prática esportiva uma forma de bem-estar e melhor qualidade de vida, não só física como mental.

A RN Eventos deseja contar com a participação de um grande número de famílias no evento. Comunicamos a todos os nossos patrocinadores que haverá uma divulgação não apenas no âmbito local, assim como em nível regional, em diversos veículos de comunicação como rádios, jornais, sites, blogs, facebooks e demais mídias eletrônicas etc.

Na área social, promoveremos um bingo beneficente, com a finalidade de arrecadar alimentos não perecíveis que serão distribuídos para as pessoas carentes. Teremos grandes desafios pela frente, um deles é que seja um evento onde todos saiam satisfeitos e realizados por participarem; o outro é que consigamos a cada ano ter um maior número possível de novos adeptos do esporte.

Pretendemos mostrar para os nossos patrocinadores que vale a pena investir em eventos esportivos, pois são lucrativos no que se refere à construção de uma boa imagem para a empresa perante a sociedade por investir em algo que faz bem ao próximo; e para os participantes, pois eleva a autoestima, além de ser muito prazeroso. No último dia 31 de maio, será feita uma recreação com alguns jogos de tabuleiro para gerar relações interpessoais, tais como: dama, dominó, xadrez, entre outros.



A RN Eventos e Publicidade sempre trabalha com a finalidade de desenvolver projetos que ajudem as empresas e a comunidade. O Mapa de Informações Turísticas de Trancoso que já está na sua décima edição, a revista Cara a Cara, vários painéis publicitários, Agenda Telefônica na sua sexta edição, o jornal Trancoso Notícias completa o seu oitavo ano, além do Prêmio Destaque Empresarial de Trancoso que se encontra na 14ª edição são alguns dos nossos trabalhos realizados ao longo de mais de 14 anos de existência. Na área esportiva não será diferente, pois trabalharemos com objetivo de promover maior inclusão social por meio da prática esportiva.
Esperamos com o evento atrair o reconhecimento das autoridades competentes, como as confederações estadual e nacional de esporte e, desse modo, fazer com que
esse evento venha fazer parte do calendário municipal de esporte da Secretaria de Esporte.

Gostaríamos desde já de agradecer a todos àqueles que irão fazer parte deste grande projeto, mas um agradecimento especial àqueles que serão peças chave na concretização deste importante projeto, nossos apoiadores e patrocinadores, sem vocês não chegaríamos até aqui, sem dúvida, são os maiores responsáveis por isso. Para o diretor da RN Eventos, Roberto Nogueira), “esse evento incentiva o esporte e a prática do exercício físico em diversas modalidades, por isso, é importante que as empresas patrocinem este tipo de projeto, além de ajudar as pessoas a conquistarem aquilo que desejam”.

FONTE  ASCOM  RN Eventos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário