MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de abril de 2016

BAHIA VENCE O FLUMINENSE E É O PRIMEIRO FINALISTA DO BAIANO




O Bahia é o primeiro finalista do Baianão 2016. Na noite desta quarta-feira (20), o Tricolor derrotou o Fluminense de Feira por 2 a 1, na Arena Fonte Nova, e se garantiu na decisão do título.
 
Thiago Ribeiro e Luisinho marcaram os gols que levaram o time do Fazendão à final do estadual. Luquinhas descontou para o Touro.
 
Além da vaga na decisão, o Esquadrão garantiu suas vagas na Copa do Nordeste de 2017 e Copa do Brasil 2017. Os comandados de Doriva agora aguardam a definição do seu adversário na briga pelo título. Vitória e Juazeirense decidem a outra vaga nesta quinta (21).
 
Já o Flu disputará o 3º e 4º lugares contra o perdedor do embate entre o Leão e o Cancão de Fogo. O terceiro colocado terá direito de ficar com a terceira vaga da Bahia na Copa do Nordeste 2017, ou optar pela Série D. Já o quarto colocado fica com a vaga não escolhida.
 
Bahia 2 x 1 Fluminense de Feira
Baianão 2016 - Semifinal (volta)

 
Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 20/04/2016, às 20h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação. Assistentes: Dijalma Silva Ferreira Júnior e José Carlos Oliveira dos Santos
Cartões amarelos: Éder (BAH); Igor Maranhão (FLU)
Gols: Thiago Ribeiro, Luisinho (BAH); Luquinhas (FLU)
 
Bahia
Marcelo Lomba; Tinga (Hayner), Robson, Éder e Moisés; Paulo Roberto (Gustavo Blanco), Danilo Pires (Feijão) e Juninho; Edigar Junio, Zé Roberto e Thiago Ribeiro. Técnico: Doriva.
 
Fluminense de Feira
Jair; Edson, Eduardo, Igor Maranhão e Zé Aquiraz; Fausto (Alessandro Azevedo), Luquinhas, Dim e Fernando (Filipe); Etinho e Lucas (Deon). Técnico: Arnaldo Lira.
 
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Fonte Comunicação FBF 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário