Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de abril de 2016

FBF ANUNCIA DATAS DAS DECISÕES DO BAIANÃO 2016



Com o encerramento da semifinal, a Federação Bahiana de Futebol anuncia a programação completa da última fase do Baianão 2016. Disputas de títulos e de terceiros lugares tiveram suas datas, locais e horários definidos pela entidade.
 
Na categoria profissional, as decisões serão abertas no dia 1º de maio, um domingo. Às 16h, o Vitória recebe o Bahia, no Barradão, no confronto de ida da final. Também às 16h, no Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, Fluminense de Feira e Juazeirense iniciam a disputa do 3º lugar.
 
No dia 7 de maio, um sábado, o terceiro colocado da Série A será conhecido no confronto de volta entre o Cancão de Fogo e o Touro do Sertão, às 16h, no Adauto Moraes. O vencedor terá o direito de escolher entre a vaga na Copa do Nordeste 2017 ou na Série D do Brasileirão 2016. A vaga que sobrar ficará para o quarto colocado.
 
Já um dia depois, 8 de maio, um domingo, será a vez do BAVI decisivo. O clássico de volta, na Arena Fonte Nova, às 16h definirá o campeão estadual de 2016.
 
Sub-20 - Já no Baianão Sub-20, a fase final será iniciada na próxima quinta-feira (28). Às 15h, no Barradão, Vitória e Bahia abrem a disputa pelo título. No mesmo dia, às 18h30, Juazeirense e Vitória da Conquista abrem a batalha pelo 3º lugar, no Adauto Moraes.
 
No dia 4 de maio, uma quarta-feira, o terceiro colocado será definido do duelo de volta entre o Bode e o Cancão de Fogo, às 18h30, no Lomanto Júnior.
 
Por sua vez, o campeão sub-20 de 2016 será conhecido no dia 5 de maio, uma quinta-feira. Às 15h, Bahia e Vitória entram em campo para o BAVI decisivo, em Pituaçu.

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia
Por FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário