Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 21 de abril de 2016

VITÓRIA VENCE A JUAZEIRENSE E VOLTA A DECIDIR O BAIANÃO



Após dois anos, o Vitória está de volta a uma final de Campeonato Baiano. O Rubro-Negro garantiu vaga na decisão do Baianão 2016 ao vencer a Juazeirense por 3 a 0, nesta quinta-feira (21), no Barradão.
 
Amaral, Diego Renan e Victor Ramos marcaram os gols da classificação. No jogo de ida, em Juazeiro, o Leão já havia vencido o Cancão de Fogo, mas por 3 a 2.
 
Com o resultado, o time de Salvador também garantiu suas vagas na Copa do Brasil e Copa do Nordeste de 2017, competição que ficou de fora neste ano.
 
Já na disputa pelo título, o Vitória terá pela frente seu maior rival, o Bahia. Maior clássico do Norte/Nordeste do país, o BAVI decidirá mais um campeão estadual.
 
Os duelos da decisão acontecerão nos dias 1º de maio, no Barradão, e 8 de maio, na Arena Fonte Nova. Por ter feito melhor campanha, o Tricolor jogará por dois resultados iguais.
 
Vitória 3 x 0 Juazeirense
Baianão 2016 - Semifinal (volta)

 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 21/04/2016, às 16h
Arbitragem: Jailson Macedo Freitas, assistido por Jucimar dos Santos Dias e Adailton José Jesus da Silva.
Cartões amarelos: Victor Ramos e Ramon (VIT); Capone, Deca, Paulo Henrique, Nino Guerreiro e Diego Teles (JUA)
Gols: Amaral, Diego Renan e Victor Ramos (VIT)
 
Vitória
Fernando Miguel; José Welison, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias (Marcelo) e Leandro Domingues (Alípio); Vander (Dagoberto), Marinho e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
 
Juazeirense
Tigre; Alex Travassos, Emerson (Paulo Henrique), Ricardo Braz (Patrik) e Deca; Capone, Diego Teles, Everlan e Wanderson (William Carioca); Sassá e Nino Guerreiro. Técnico: Evandro Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário