Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 12 de abril de 2016

COORDENAÇÃO GERAL CONVOCA REUNIÃO COM OS 8 CLASSIFICADOS PARA SEGUNDA FASE

As emoções da reta final da segunda competição mais importante do estado da Bahia a Copa do Descobrimento Schin,  já tomam conta dos corações dos torcedores espalhados pelos quatro cantos da Bahia. Na referida reunião, que será realizado nesta quinta-feira (14/04), ás 19:00 na sede da Liga de Futebol de Eunápolis, no centro da cidade.
Em campo, 8 equipes entre Clubes e Seleções iniciarão a luta por quatro vagas na semifinal. Já fora das quatro linhas, a expectativa é grande, principalmente vinda das arquibancadas. Sabendo da importância do momento na competição, a Coordenação Geral, orientada pela Federação Bahiana de Futebol (FBF), realiza na próxima quinta – feira reúne presidentes de clubes e das Seleções que estão na disputa.
 
O encontro será de fundamental importância, pois tratará da importância do bom comportamento por parte das delegações, principalmente do dirigentes de clubes e seleções, que são verdadeiros exemplos para os torcedores.
A reunião contará apenas com um dirige de cada equipe que poderá usar da palavra. Serão convidados as seguintes equipes já classificadas: Eunápolis, Pequi, Baianão, Trancoso, Itapetiguense, Escolinha Vitória de Itamaraju, Associação Atlética Portela de Teixeira de Freitas. Ainda serão convidados Posto da Mata e Alcobaça, as quais estão brigando por uma vaga na proxima fase.
Por Luciano Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário