Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Após empate no Arruda, Doriva vê vaga na final indefinida: "Está aberta"

Hernane Bahia comemoração Santa Cruz Copa do Nordeste (Foto: Futura Press)
O Bahia conseguiu arrancar um empate em 2 a 2 contra o Santa Cruz no primeiro jogo das semifinais da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, no estádio Arruda. O Tricolor saiu na frente, com Hernane, levou a virada, mas conseguiu igualar o marcador com Luisinho, de pênalti. O jogo da volta está marcado para este domingo, na Arena Fonte Nova. 
Depois do jogo, ainda no gramado, o técnico Doriva falou sobre o jogo à reportagem da TV Bahia. Ele destacou o empenho da equipe em uma partida que definiu como “tensa” e fez elogios a Keno, eleito pelo treinador como destaque no time adversário. 
- A gente fica tenso, o jogo é tenso, para ganhar não é fácil. A gente lutou, se empenhou, conseguiu um excelente resultado. Vamos decidir em casa, com a força de nossa torcida. FOi um ótimo resultado. Jogo dificílimo, como a gente previa. Saímos na frente, conseguimos fazer o gol. Mas o Sana teve força de fazer. O Keno está vivendo um momento muito bom, é o jogador que a gente tinha salientado com os atletas que era preciso ter muito cuidado, porque ele estava muito bem. De fato, ele fez uma grande jogada e fez um grande gol. Eles tiveram força, conseguiram virar o jogo. Mas também não abrimos mão do jogo. Conseguimos fazer o gol no final. Esse gol foi importantíssimo para nós, para as nossas pretensões. Agora temos mais 90 minutos em Salvador para a gente fazer um jogo consistente e conseguir consolidar nossa classificação – afirma.  Para avançar à final, basta ao Tricolor vencer por qualquer placar e empatar por 0 a 0 ou 1 a 1. Um novo 2 a 2 leva a decisão para as penalidades. Apesar de carregar certa vantagem, Doriva acredita que a decisão está abera. 
- [Jogo] Fácil de jeito nenhum. A gente respeita muito a equipe do Santa Cruz. Foi um jogo dificílimo. A gente saiu na frente, eles tiveram força empatar, viraram. Está aberto. Fizemos um bom jogo, agora vamos decidir em casa – diz.
Foto: Futura PressPor Recife

Nenhum comentário:

Postar um comentário