Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

segunda-feira, 4 de abril de 2016

FBF ANUNCIA PROGRAMAÇÃO DA SEMIFINAL DO BAIANÃO 2016



A Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou, no início da noite deste domingo (18), a programação de jogos da fase semifinal do Baianão 2016. A entidade aguardava apenas o desfecho da Copa do Nordeste, onde um dos seus filiados, o Bahia, brigava pela classificação à semifinal.
 
Com a confirmação da classificação do Tricolor, a FBF definiu datas, horários e locais dos confrontos de ida e volta na Série A do Estadual. Os duelos de ida serão realizados já no próximo final de semana.
 
No sábado (9), em Pituaçu, Fluminense de Feira e Bahia abrem a disputa da semifinal às 18h30. Um dia depois, no domingo (10), a Juazeirense recebe o Vitória às 16h, no Adauto Moraes, em Juazeiro.
 
Já as partidas de volta, quando serão conhecidos os finalistas, acontecerão dez dias depois. Bahia e Fluminense de Feira voltarão a se enfrentar no dia 20 de abril, uma quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova.
 
O Vitória recebe a Juazeirense no dia seguinte, 21 de abril, no Barradão. Por se tratar de um dia de feriado, o jogo será iniciado às 16h.
 
Sub-20 - Já pela categoria Sub-20, o Baianão terá suas semifinais realizadas nos dias 9 e 16 de abril.
 
No dia 9, o Vitória da Conquista recebe o Bahia no estádio Edvaldo Flores, em Vitória da Conquista, enquanto que a Juazeirense enfrenta o Vitória no estádio Paulo de Souza Coelho, em Petrolina (PE). Ambos os duelos serão iniciados às 15h.
 
Já no dia 16, o Vitória recebe a Juazeirense no Barradão e o Bahia enfrenta o Vitória da Conquista em Pituaçu. Ambas as partida também serão iniciadas às 15h.
 
A FBF divulgará nesta segunda-feira (4) a tabela oficial das duas categorias com as programações de jogos das semifinais detalhadas.


Fonte FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário