Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

domingo, 17 de abril de 2016

MEIA MARATONA CIDADE PORTO SEGURO DIVULGA RESULTADOS


Porto Seguro sediou na manhã do último domingo (17/04) a primeira “Meia Maratona Cidade Porto Seguro ”, o evento já nasce como o maior do interior da Bahia. Entre nativos, atletas de 15 estados e de dois países (México e Chile) foram 950 participantes credenciados e aproximadamente outros 200 não inscritos.
O evento contou total apoio da prefeitura de Porto Seguro através de Tate Parracho (Secretária de Esporte) e funcionários das secretarias de Serviços Públicos. Prestigiando o evento, a prefeita Cláudia Oliveira, o deputado Robério Oliveira.
O evento superou todas as expectativas de participantes e público, a seriedade do evento manteve o cronograma organizacional, obedecendo todos os critérios da FBA. Promovida pela “Vida Esportes”, através de Vidal Bahia o evento foi agraciado com “PERMIT”, documento de credenciamento oficial da Federação Bahiana de Atletismo.
O grande vencedor dos 21 Km foi um participante de Santa Cruz Cabrália, o atleta surpreendeu os grandes favoritos e conquistou o primeiro título da competição  com 1h12min. A lista completa com os nomes dos vencedores e suas respectivas  No Link abaixo . Outras fotos estarão no pagina no facebook Ligeirinho No Esporte 

http://meiamaratonadeportoseguro.com.br/resultado-oficial-meia-maratona-de-porto-seguro-2016/

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Fotos Ligeirinho No Esporte / Geovan Santos 





  


  



                               
























































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário