Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 8 de abril de 2016

REUNIÃO DEFINIU DETALHES DA MEIA MARATONA CIDADE PORTO SEGURO


Na tarde desta quinta-feira 07/04, o salão de reuniões da Casa da Lenha, sede do governo municipal, sediou uma importante reunião que definiu as normas de segurança do evento. Com 950 atletas inscritos, a Meia Maratona de Porto Seguro faz parte dos eventos esportivos de comemoração ao mês do descobrimento do Brasil, na oportunidade foram apresentados os modelos das medalhas e troféus da premiação.


Porto Seguro se prepara para receber atletas de 15 estados que disputarão a prova em quatro modalidade, 5kM, 10KM, 21KM e a categoria especial “Indígena”.  Presentes no evento – Tenente Barreto (Corpo de Bombeiro), Karkaju Patachó (Representante Indígena), Andresa Rosa (Bombeiro Civil), Elvis Magno (Guarda Municipal), Charles Parracho (Secretário de Esporte), Luiz Paulo Neris dos Reis (Capitão da Polícia Militar), Giocarlos Silva (SAMU), Nedison Santos (Atleta), Simone (SEMEL), Marcos Rodrigues (Clube Nautico) e Josemar Siquara (Chefe de Gabinete). 


“Será um evento grandioso e um marco histórico para a cidade, pois já é considerada uma das maiores corrida de rua da Bahia”, afirma Vidal Bahia, um dos responsáveis pela organização. “Além do kit especial, o evento terá também apresentação de capoeira, mostra do artesanato indígena, apresentação de música afro e um cenário com riquíssimas belezas naturais”, completa o dirigente.


O tiro de partida está previsto para as 7h30 e todo o percusso será balizado, contará com apoio da Polícia Militar, posto médico e interdição do trânsito. Todos os que concluírem a prova levarão uma medalha confeccionada especialmente para o evento e terão na chegada água de coco in natura à disposição.


O Vidal Bahia, diretor do evento, que realiza anualmente a “Corrida Rústica” no Distrito do Arraial D’Ajuda. “Este evento com certeza ficará na história de Porto Seguro, o evento já é sucesso, os 950 participantes inscritos terão uma grande recepção e com certeza retornara no próximo ano.

 
Foto Gutemberg  Stolze 
Por  imprensananet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário