MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Vitoria vence o Náutico na Copa do Brasil e o jogador Domingo temos uma guerra”, avisa Victor Ramos sobre final do campeonato Baiano

Marinho foi o cara do jogo, fez três no primeiro jogo e mais dois no segundo; cinco no agregado (Foto: Reprodução/TV Bahia)(Foto: Reprodução/TV Bahia)


Vitória x Náutico-RR na Arena Fonte Nova (Foto: Francisco Galvão / Divulgação / E.C. Vitória)
(Foto: Francisco Galvão / Divulgação / E.C. Vitória)

O Vitória venceu o Náutico-RR por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, e garantiu a classificação para a segunda fase do torneio nacional. O pensamento, contudo, não é o de comemoração. Logo após o apito final do jogo realizado na Arena Fonte Nova, o zagueiro Victor Ramos apontou que está focado n próximo desafio rubro-negro. No domingo, o time treinado por Vagner Mancini enfrenta o Bahia no Barradão na primeira partida da final do Campeonato Baiano. 
- Estou muito contente. Vamos trabalhar, com humildade. Esperar que domingo temos uma guerra. Vamos pegar o Bahia no Barradão e ir pra cima – comentou o defensor em entrevista para a rádio Metrópole, de Salvador.
O Vitória terá três dias de preparação até o clássico válido pela final do Campeonato Baiano. Como o Bahia tem melhor campanha, o Vitória não terá a vantagem de jogar por dois empates. Victor Ramos sabe da necessidade de vencer e garante que o time tentará fazer seu papel para buscar o título no próximo domingo. 
- Humildade. Vamos com pé no chão. Pensar no Ba-Vi domingo. Clássico importante, temos que descansar para conquistar os três pontos e chegar na final com o pé direito – afirmou.
Por Salvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário