MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 7 de maio de 2016

Bahia é campeão Baiano Sub-20 2016

Por Comunicação FBF
O Bahia é o grande campeão do Baianão Sub-20 2016. Diante de um bom público na tarde desta quinta-feira (5), em Pituaçu, o Tricolor jogou com a vantagem e precisou apenas do empate em 1 a 1 para conquistar o título.

O Esquadrão abriu o placar logo no início da partida, com o volante Sávio. Já o Rubro-Negro, que neste momento já precisava de três gols, marcou apenas um, com o também volante Hebert.

No duelo de ida, no Barradão, os garotos do Fazendão venceram o Leão por 1 a 0.

A taça de campeão, entregue após o BAVI pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, o vice, Ricardo Lima, a diretora técnica, Taíse Galvão, e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim, coroou a bela campanha do Bahia.

O Tricolor conquistou o título de forma invicta. Foram 12 partidas disputadas, com dez triunfos e apenas dois empates. Os campeões ainda tiveram o melhor ataque da competição, com 47 gols assinalados.

Se foi o melhor ofensivamente, o Esquadrão também fez o goleiro menos vazado, Dejair, premiado na cerimônia de entrega do troféu. Já o artilheiro do estadual foi o jovem Waine, do Bahia de Feira, com dez gols marcados.

Foto capa: Francisco Galvão

Confira a galeria de fotos da final

Nenhum comentário:

Postar um comentário