Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Serão conhecidos neste domingo os finalistas da IV Copa do Descobrimento

 

Após, aproximadamente, três meses de competição, a Copa do Descobrimento Schin está perto de conhecer o seu campeão. No próximo domingo (15/5) serão realizados os confrontos de volta das semifinais, numa rodada emocionante, que promete contagiar todo o extremo sul baiano.
Este ano, a Copa do Descobrimento contou com a participação de 13 agremiações e os semifinalistas conseguiram deixar para trás importantes cidades, a exemplo de Teixeira de Freitas, Eunápolis, Itororó, Alcobaça, e Nova Viçosa.
Jogando em seus domínios, a Seleção do Baianão/ Porto Seguro, se deu muito bem e venceu a Escolinha Vitória de Itamaraju pelo placar de 3 a 1. Com este resultado, o time da Terra Mãe do Brasil jogará por qualquer empate e além disso pode perder por uma diferença de dois gols que mesmo assim se classifica.
Já no confronto envolvendo Seleção de Trancoso x Itapetiguense, o time da terra mãe joga por qualquer empate. Uma vitória simples do Itapetiguense por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades.
 “A Copa do Descobrimento Schin chega à reta final com uma avaliação muito positiva. Nosso objetivo era atrair novamente o torcedor aos estádios e conseguimos. Acho que o bom nível dos jogos, emocionantes e disputados ponto a ponto fez com que a disputa ficasse ainda mais atraente. O apoio da FBF, através de Ednaldo Rodrigues e Ricardo Lima, foi fundamental”, disse Luciano Santos.
Os confrontos de volta válidos pelas semifinais serão neste domingo  15/5). Os finalistas da Copa do Descobrimento se reúnem na próxima segunda feira a noite em Eunápolis.

Por Luciano Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário