Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Atuações do Santos: atacantes Rodrigão de Belmonte e Gabriel decidem contra o Flu


gabriel rodrigão santos (Foto: Reprodução )Gabriel e Rodrigão festejam gol do Peixe em Cariacica (Foto: Reprodução )
 Rodrigão de Belmonte brilha na estreia jogando pelo  Santos,  o Atacante de 22 anos revelado pelo campeonato Intermunicipal e pela Copa do Descobrimento Jogando pela seleçao de Belmonte na Bahia  foi o nome do jogo na vitoria diante do Fluminense.

A frase ao lado veio de um amigo santista quando o jogo contra o Fluminense, na última quarta-feira, estava 3 a 1 para o Peixe (terminaria 4 a 2). A partida, da 10ª rodada do Brasileirão, foi disputada em Cariacica, no Espírito Santo, e o triunfo foi o segundo da equipe de Dorival Júnior como visitante na competição. Com o resultado, o Alvinegro foi ao quinto lugar.


O espanto da frase se justifica. A vitória sobre o Santa Cruz, em Recife, no último dia 12, havia sido a primeira fora após quase um ano. No Brasileirão 2015, em 19 jogos como visitante, o Santos obteve apenas uma vitória – 1 a 0 diante o Cruzeiro. Neste ano, em seis, são duas vitórias, um empate e três derrotas.
E por que o Santos já conseguiu dois bons resultados fora de casa neste ano? Porque não se intimidou nessas partidas: jogou com personalidade e foi traiçoeiro com seus adversários. Na última quarta, se fez de morto, chamou o Fluminense e até correu riscos, mas foi extremamente competente nas finalizações.
Foram 17 arremates e sete chances reais de gol (duas delas nos acréscimos – até então, eram cinco oportunidades claras, com quatro gols e uma bola na trave de Lucas Lima).
Gabriel
O atacante foi o jogador mais decisivo do Santos na partida. Fez dois gols e participou das principais jogadas ofensivas do Peixe, ao lado de Rodrigão. Nota: 9

Rodrigão
Contratado pelo Alvinegro para suprir a ausência de Ricardo Oliveira, não decepcionou em sua estreia. Aliás, superou as expectativas. Em noite inspirada, Rodrigão fez o primeiro gol santista, participou do terceiro e deu assistência para o quarto. Nota: 8,5

Vanderlei
Salvou o Santos quando o Fluminense vencia por 1 a 0, ainda no primeiro tempo. Fez duas defesas em sequência, em duas finalizações da pequena área, e evitou o que seria o segundo gol tricolor. Nota: 7,5
Nota: 7,5
fluminense, santos, kleber de andrade (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)Santos venceu o Fluminense do Kleber Andrade (Foto: Nelson Perez/Fluminense FC)

Por São Paulo G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário