Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 24 de junho de 2016

Mancini espera reforços e projeta manter nível de atuação contra a Ponte

Vagner Mancini técnico do Vitória (Foto: GloboEsporte.com)
O Vitória conquistou, nesta quinta-feira, seu primeiro triunfo fora de casa: diante do Grêmio, venceu por 2 a 1, pela 10ª rodada do Brasileirão. E o resultado chegou em um momento de necessidade, já que o time vinha de três jogos sem vencer – e duas derrotas consecutivas.
Mas, para continuar fora da zona de rebaixamento, vencer uma vez não é o suficiente. No Brasileirão, é necessário manter a regularidade. É o que espera o técnico Vagner Mancini, que já pensa na próxima partida: no domingo, às 16h (de Brasília), o Vitória vai receber a Ponte Preta no Barradão. A ideia do treinador é manter, em casa, o rendimento apresentado fora dela.
- Domingo a gente tem uma outra partida. Acho importante que o nosso nível de atuação seja esse mostrado aqui hoje [nesta quinta-feira] – afirmou o treinador, após a partida na Arena do Grêmio.
E, com a regularidade em mente, é preciso ainda ter um elenco que suporte os 38 jogos da competição nacional. Mancini não esconde que aguarda reforços, mas evita citar nomes e antecipar informações para frear os boatos e especulações.
- Espero que cheguem. A gente só pode falar na hora que o atleta estiver em Salvador. Não gosto de me antecipar muito, porque gera muita especulação. O importante é ter a consciência de quando o atleta estiver aqui a gente estar se reforçando - disse.
Ao menos dois jogadores são esperados para breve na Toca do Leão: o atacante boliviano Rodrigo Ramallo e o meia-atacante Rhayner, que negociam com o clube baiano. A expectativa é que haja um desfecho até a próxima semana.
Com 12 pontos, o Vitória é o 14º colocado da tabela. A Macaca, próximo adversário do Leão, está em 10º lugar, com 13 pontos. Os ingressos para a partida deste domingo estão à venda.
Por Porto Alegre(Foto: GloboEsporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário