Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

terça-feira, 28 de junho de 2016

Baianos brilham mais uma vez na Série D



Dois dos clubes baianos seguem fazendo bonito na Série D do Brasileirão. Juazeirense e Fluminense brilharam mais uma vez neste final de semana.

No Joia da Princesa, em Feira de Santana, o Touro do Sertão derrotou o Campinense por 2 a 1, com gols de Igor e Rafael Granja. Com a vitória, o Flu foi aos sete pontos ganhos na liderança do Grupo A9.

O Cancão de Fogo recebeu o Maranhão, no Adauto Moraes e não tomou conhecimento do adversário. Venceu por 3 a 0, com gols de Capone, Toni Galego e Marquinhos, foi aos quatro pontos ganhos e assumiu a vice-liderança do Grupo A5.

Já o Galícia não teve o mesmo sucesso e acabou derrotado pelo Souza (PB). Fora de casa, o Granadeiro foi aguerrido, teve chances de sair vitorioso ou até garantir um empate, mas acabou superado no fim por 4 a 3.

Na próxima rodada, no domingo (3), os clubes baianos enfrentam os mesmos adversários, mas como mandos de campo invertidos. Juazeiense e Fluminense visitam Maranhão e Campinense, respectivamente, enquanto o Galícia recebe o Souza (PB), em Jacobina.

Foto: Divulgação / Fluminense de Feira FC
 Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário