Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 18 de junho de 2016

Colaboradores do La Torre Resort são contemplados com colchões e cobertores na Campanha Solidária




 O La Torre Resort, de Porto Seguro – BA, agraciou alguns colaboradores com a doação de materiais que foram substituídos das acomodações através da Campanha Solidária La Torre. Itens como colchões e edredons, num total de 40 unidades, foram entregues por Luigi Rotunno, Diretor Geral da empresa, nessa primeira etapa da Campanha. Os profissionais das áreas de Serviços Gerais, Jardinagem, Piscina, Governança, Hospedagem e A&B foram os primeiros contemplados.

A Campanha Solidária La Torre já existe há alguns anos e em 2016 foi reestruturada com o objetivo de beneficiar maior número de pessoas e atender suas prioridades. O programa consiste em doar artigos de necessidade básica a colaboradores e ONGs que se enquadrem nos critérios de seleção estipulados pela empresa, através da análise da realidade econômica de cada um. Para Luigi, essa é uma forma de retribuir o trabalho realizado com muita dedicação pelos colaboradores e é uma responsabilidade social que todas as empresas deveriam abraçar em prol de melhorias para a região.

“Sabemos a importância de ajudar várias famílias com esse material e o quanto representa para cada um deles. Essa é a nossa filosofia, valorizar ao máximo nossos colaboradores”, ressaltou Luigi Rotunno. Feliz com os presentes, Maria Elenice, auxiliar de cozinha do La Torre Resort expressou sua alegria: “Ficamos até mais motivados a trabalhar porque sentimos que a empresa se preocupa com a gente. Eu vou me empenhar cada vez mais porque vejo no La Torre a esperança de uma vida melhor.”

 Thiago Antunes e Bruna Eugênia – Assessoria de Imprensa La Torre Resort

Nenhum comentário:

Postar um comentário