Radio Ao Vivo
MSG
NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.
PUBLICIDADE
domingo, 19 de junho de 2016
Vitória perde dentro de casa e se aproxima do Z-4
Vitória e Chapecoense empatavam em 0 a 0 na tarde deste domingo, 19, no Barradão, até Arthur Maia sair do banco de reservas e mudar o rumo da partida. Cria das categorias de base do Leão e ainda com vinculo com o clube (o jogador foi emprestado), o meia, agora no time catarinense, deu as assistências para os gols marcados por Sérgio Manoel e Thiego. Marinho fez o gol rubro-negro. Esta foi a primeira derrota do Leão em 2016, atuando no Barradão. Anteriormente, o time baiano havia realizado nove partidas no estádio com 100% de aproveitamento.
O time baiano terá a possibilidade de se recuperar na próxima rodada diante do Grêmio, em Porto Alegre, às 19h15 da quarta-feira, 23. No mesmo dia, a Chapecoense receberá o Atlético Paranaense dentro na Arena Condá, em Chapecó (SC).
Vitória 1 x 2 Chapecoense - 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A
Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Quando: às 11h, do domingo, 19 de junho
Gols: Marinho aos 27 minutos do segundo tempo (VIT); Sérgio Manoel, aos 26, e Thiego , aos 30 minutos, do segundo tempo (ambos da Chapecoense)
Árbitros: Leandro Pedro Vuaden (Fifa-RS)
Assistentes: Jose Eduardo Calza (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Cartões amarelos: Rafael Bastos, Cléber Santana e Danilo (Chapecoense); Victor Ramos (Vitória)
Vitória: Fernando Miguel; Norberto (Maicon Silva), Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Flávio (Leandro Domingues) e Tiago Real; Marinho, Kieza e Dagoberto (Alípio)
Técnico: Vagner Mancini
Chapecoense: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Sérgio Manoel; Josimar, Moisés (Rafael Bastos) e Cleber Santana (Arthur Maia); Lucas Gomes (Ananias), Silvinho e Bruno Rangel
Técnico: Guto Ferreira
Por Jefferson Domingos Atarde
Foto Margarida Neide | Ag. A TARDE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário