Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Bahia joga mal e perde para o Vila Nova em casa

 Hernane pouco fez no jogo e saiu contundido no segundo tempo - Foto: Margarida Neide | Ag. A TARDE
Foi um jogo para o torcedor tricolor esquecer. Naquela que pode ser considerada a pior apresentação do time no ano, o Bahia perdeu para o Vila Nova por 1 a 0 na noite desta terça-feira, 5, em plena Arena Fonte Nova.Com a derrota, o Bahia (9º) continua com 20 pontos e, até o fim da rodada, no sábado, pode cair para a 13ª colocação. Também foi a sexta derrota em sete jogos, tendo perdido para os quatro clubes que subiram da Série C (Brasil de Pelotas, Tupi, Londrina e, agora, Vila Nova),
Guto Ferreira terá 10 dias para tentar juntar os cacos e dar uma cara ao time após a derrota. O Bahia só volta a jogar na sexta-feira, 15, contra o Sampaio Corrêa, Às 21h30, no Castelão, no Maranhão. Desfalques certos, apenas Hayner, que foi expulso contra o Vila.
Jean salvou
O primeiro tempo foi de muita lentidão do Bahia. Time tocava muito a bola na defesa e não conseguia atacar. A equipe não conseguia chutar nenhuma bola certa no gol, deixando o goleiro Edson, do Vila Nova, como espectador.
Hernane atuava muito recuado. Já Danilo Pires e Renato Cajá erravam muitos passes, assim como os outros jogadores, mas eles, como meias de armação, tinham a obrigação de ter um passe mais apurado. Juninho arriscava de longe, mas não estava com a pontaria calibrada.
Já o goleiro Jean foi o destaque. Não que o Vila Nova fosse tão superior ao tricolor baiano, mas ele salvou o Bahia em duas oportunidades. Em uma, aos 39, Fabinho recuperou a bola após falha bizonha de Jackson, e invadiu a área de cara para o gol, mas o goleiro tricolor estava atento e saiu a tempo de impedir o chute.
No lance seguinte, Reginaldo tocou de cabeça para o meio da área, a bola foi cabeceada por Fabinho com endereço certo, mas Jean se esticou todo e mandou para escanteio.
E foi só o que pode ser destacado do primeiro tempo. Com o ritmo lento do Bahia, os jogadores ouviram as vaias da torcida que estava no estádio antes de correrem para o vestiário.

Foto Margarida Neide | Ag. A TARDE
Bruno Porciuncula  A TARDE

Bahia 0 x 1 Vila Nova - 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Quando: terça-feira, 5, às 21h30
Árbitro: Rafael Traci (PR)
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Daniel Cotrim de Carvalho (ambos do PR)
Cartões amarelos: Feijão, Renato Cajá, Hayner (Bahia) / Gustavo, Jean Carlos, Anderson (Vila Nova)
Cartão vermelho: Hayner (Bahia)
Gol: Fabinho (Vila Nova)

Bahia - Jean; Hayner, Jackson, Lucas Fonseca (Éder) e João Paulo; Feijão, Juninho, Danilo Pires (Thiago Ribeiro), Renato Cajá e Edigar Junio; Hernane Brocador (Luisinho).Técnico: Guto Ferreira.

Vila Nova - Edson; Magno Silva, Gustavo (Anderson), Guilherme Teixeira e Marcelo Cordeiro; Reginaldo, Robston, Victor Bolt, e Jean Carlos; Fabinho (Vandinho) e Fernando Neto. Técnico: Guilherme Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário