Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 22 de julho de 2016

FBF divulga arbitragem da 3ª rodada da Série B do Baianão 2016



A Série B do Baianão 2016 segue a todo vapor. No próximo final de semana, a disputa pelo acesso chega à sua 3ª rodada.
 
São seis clubes em busca do retorno à elite do estadual. Todos eles, Ypiranga, Atlético, Teixeira de Freitas, Juazeiro, Catuense e Atlântico entram em campo. No sábado (23), Ypiranga x Juazeiro, na Arena Fonte Nova, e Catuense x Atlético, no Antônio Carneiro abrem a rodada. Já no domingo (24), será a vez de Teixeira de Freitas x Atlântico fecharem a rodada, no Antônio Rodrigues Santana.
 
Nesta quinta-feira (21), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para as partidas. O sorteio dos árbitros e auxiliares foi realizado na sede da entidade com as presenças do Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol- CEAF/BA, Sr. Wilson Paim, dos Funcionários da FBF, Josenilton Cerqueira e Cíntia Bandeira, e dos Árbitros de Futebol, Alexsandro Nabuco Costa, Antonielson Jesus e Reinaldo Silva.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.
 
Confira o sorteio e a escala:
 
Sorteio
 
Escala
Por Comunicação FBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário