Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Seleção de Paratinga inicia preparação para o Intermunicipal 2016

Com 25 atletas convocados, a Seleção de Paratinga iniciou, na última semana, sua preparação para a disputa da maior competição de futebol amador do país. A cidade está mais uma vez confirmada em uma edição de Intermunicipal.

Neste ano, a equipe será comandada por Lázaro Medeiros, técnico campeão paratinguense com o Náutico. Já o elenco também foi formado por atletas que se destacaram no campeonato municipal.

São eles os goleiros Igor e João Paulo, os zagueiros Aírton, Daniel, Fabinho e Marcelo; os laterais Cebolinha, Isaque, João Paulo, Lucas e Venício; os volantes Auricinho, Danilo e Rafael; os meio-campistas Caio, Evaldo, Géo, John Lennon, Leonardo e Paulo Vítor; e os atacantes Dimas, Igor, Roberto, Rodrigo, e Tatá. Há ainda cinco vagas a serem completadas obedecendo ao critério e regulamento da competição que prevê apenas nove jogadores com idade superior a 23 anos.
Entre os selecionados, destaque para o atacante Igor. Com apenas 17 anos, o jovem foi a revelação do Náutico e fará sua estreia em Intermunicipal.

A apresentação da Seleção de Paratinga ainda contou com as presenças do auxiliar Murilo Brandão, do preparador físico Clerisvan, além de dirigentes da Liga Esportiva, como o presidente Silvino Carinhanha.

Fotos: Murilo Brandão
 Por Comunicação FBF,

Nenhum comentário:

Postar um comentário