Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sábado, 30 de julho de 2016

O time formados por Anões Gigantes do Norte deram um show de bola no Baianão




Aconteceu na tarde deste sábado um show de futebol com os Anões gigantes do Norte que Fez a preliminar  da rodada do campeonato de  veteranos do Baianão 2016 .
 
O time de anões vence o time do Baianão do técnico Chico por 5x1 com show do futebol arte que vem conquistado o Pais por onde passaram.
O jogo aconteceu no estádio do mercado do povo para incentivar os torcedores  ir ao estádio o presidente da associação de veteranos do Baianão Gilmar achou melhor fazer o jogo com entrada franca e público foram em peso prestigiar  os Gigantes do Norte que pela primeira vez estiveram em Porto Seguro.
 
O jogo teve a cobertura total da Radio porto Brasil FM e do Site Ligeirinho No Esporte.

Gigantes do Norte Futebol Clube é mais um time de futebol desse gigante estado do Pará que fica no norte que por sinal também é gigante, tão gigante que acaba escondendo estados inteiros que ninguém consegue ver no mapa ou mesmo saber de sua existência o caso do estado do Acre (que é igual o Ponto G, todo mundo sabe que existe, mas ninguém nunca viu ou chegou lá) quando se fala em gigante eu sei o que vem logo a sua cabeça (Kid Bengala) uma coisa grande. Só que esse time apesar de ter esse nome é formado por anões (não os da branca de neve). Isso mesmo, anões, pessoas de baixa estatura que provavelmente nunca irão trocar uma lâmpada, a principal habilidade dos jogadores é passar por baixo das pernas do marcador e sua principal fraqueza é o tamanho do campo.

A história dos Gigantes do Norte (é uma história gigante então vai logo ao banheiro e come algo pra poder ler essa porra toda) é umahistória comovente de superação devido à escassez de recursos para o esporte amador (ex de clube amador no Pará: o Remo que adora apanhar de outros times e tem quase 100 ânus (violados) de surras dos outros times paraenses e o seu rival o papão da cu! ruzu) no estado do Pará e na região norte que não tem times na elite do futebol. O time com seus (duendes ajudantes do Papai Noel) anões treinam muito para dar ao seu público jogos bem disputados nos diversos municípios do Pará fazendo sua parte para reduzir o preconceito ao nanismo.

A ideia surgiu em 2007 durante uma conversa entre o técnico de futebol Carlos Lucena na época treinador de outro time brasileiro aTuna Luso brasileira. E seu amigo Alberto conhecido como capacidade hoje com 35 anos que se considera um amante do (Alexandre Frota) futebol.

O time já realizou mais de 50 partidas em quase todos os municípios do Pará, e acumula apenas três derrotas o time ainda está em busca de um grande patrocinador (a MSI se interessou). O goleiro, Telmo Ferreira, que não é. Segundo Lucena, seria a única posição em que os outros times poderiam tirar vantagem pelo fato da estatura. 
Fonte texto desciclopedia
Por Ligeirinho No Esporte 
FOTOS LIGEIRINHO NO ESPORTE / GEOVAN SANTOS 
 






 





 

































Nenhum comentário:

Postar um comentário