Radio Ao Vivo

MSG

DE TERÇA A SEXTA O ESPORTE COM LIGEIRINHO TEM ENCONTRO MARCADO NA PORTO BRASIL FM 88,7 OU NO WWWW.RADIO88FM.NET

NOTÍCIAS DO ESPORTE NA BAHIA, NO BRASIL E NO MUNDO.

PUBLICIDADE

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Porto Seguro: Geovan Santos O Ligeirinho,Radialista e Repórter Fotográfico Esportivo recebe Titulo de Cidadão Porto - Segurense.


A solenidade de entrega aconteceu nesta quinta-feira (30), na Câmara Municipal de Vereadores,com a presença de autoridades e personalidades em diversos seguimentos sociais e Institucionais.

O Radialista Repórter  Fotográfico Esportivo  Geovan  Santos ,  O Ligeirinho há 11 anos na Radio Porto Brasil Fm .  
a indicação do titulo foram dos vereadores Aparecido Viana( Cido) e Nilzelito Nobre ( Ditão) e foi aprovado por unanimidade dos 17 vereadores. 

Filho de Itabuna morou ate os 14 anos em Camacan  e morando a 26 anos em Porto Seguro  recebeu o titulo cidadão Porto Segurense pelo relevantes serviços prestados em Porto Seguro, em breve o radialista  estará postando um vídeo contando sua trajetória em Porto Seguro.

O evento faz parte das comemorações de 125 anos, de emancipação política de Porto Seguro.


"A pessoa homenageada passa a ser conterrânea da terra natal, mesmo que não tenha nascido ou não resida no local que lhe agraciou com a honraria. O título de cidadão honorário é concedido pela Câmara Municipal de uma cidade, pela Assembleia Legislativa de um Estado, pela Câmara dos Deputados ou pelo Senado Federal."
Por Aelson Souza 
Fotos Aelson Souza 





  













Nenhum comentário:

Postar um comentário